FANDOM

O Lampadati Pigalle é um Espostivo Classico de 2 portas em destaque no Grand Theft Auto V na atualização Eu não sou um Hipster.

DesignEditar

O Pigalle é baseado no estilo europeu da Maserati Merak e Ghibli I, enquanto seu  seu pára-choque dianteiro, faróis e design são derivados do Citroën SM. O pára-choque traseiro mais se assemelha ao do Ghibli I. A forma geral do carro se assemelha ao Alpine A310.

PerformanceEditar

O Pigalle é um carro com motor central dianteiro de veículos com tração dianteira, como resultado,é o carro de melhor tração em sua classe (Esportivos Clássicos). Sendo alimentado por um pequeno V6, a aceleração é boa, chegando a 60 mph em 6 segundos. A velocidade também é aceitável, com a sua velocidade máxima estando na faixa 190 mph.

No geral, para a classe Esportivos Classicos, o Pigalle pode ser considerado sobre o desempenho oposto ao do Pegassi Monroe onde, como o Monroe tem a melhor aceleração e velocidade, o Pigalle tem a melhor frenagem e tração. Devido precisamente dessas características, este veículo pode obter o melhor dos upgrades de Los Santos Customs , como a maioria deles é focada principalmente em aceleração.

LocaisEditar

  • Aparece na garagem do jogador no Modo História (Somente PS3/Xbox 360).
  • Pode ser encontrado na estrada Rota 68 no deserto do mapa