FANDOM

PikeCreek-GTAIII

O distrito no GTA III.

Pike Creek
é um bairro comercial de Liberty City que aparece em Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto Advance e Grand Theft Auto: Liberty City Stories. No GTA LCS a Yakuza lidera o local.  
Sweiss gta3 police1

Mirando na LCPD.

Características:Editar

Pike Creek é baseada nas áreas industriais de Elizabeth, New Jersey. Localiza-se neste bairro  um hospital,uma delegacia de polícia e um Pay 'n' Spray. Outros serviços : a Loja 8-Ball Bomb e um albergue. Pike Creek é também o local de Shoreside Vale com garagens Import / Export, que está localizado na margem nordeste do distrito.

Veículos estacionados (GTA LCS) Editar

  • Ambulância - Estacionado em frente à Hope Medical College.
  • Perene - Estacionado nas instalações do cortiço onde Donald Love ficou uma vez dentro. 
  • Carro de Polícia - Em frente à delegacia de polícia.
  • V8 Ghost - Em uma alcova do hospital.

FalhasEditar

Uma estrada na parte sudeste das fronteiras de Pike Creek sobre Wichita Gardens, e é erroneamente nomeado como tal. Isto pode tornar missões como bombeiro e paramédico difícil ou impossível em algumas circunstâncias, como o jogo considera os dois bairros estão localizados fisicamente ao lado do outro, e dá-lhe um espaço muito curto de tempo, como 30 segundos ou de 1 minuto para ir de um lugar para o outro. Uma vez que existem apenas duas estradas (sem contar uma rampa) para a parte inferior, você pode ter que cancelar uma missão ou simplesmente deixar, como não há tempo suficiente para dirigir até Wichita Gardens.

Também no FANDOM

Wiki aleatória