FANDOM

PoliceCruiser-GTA4-front.jpg

O Police Cruiser no GTA IV

O Police Cruiser, é uma LCPD Police Car que aparece somente no Grand Theft Auto IV. Este veículo compartilha o mesmo nome do jogo como o regular Police Cruiser (Feita por Insípido), Que aparece em todos os GTA IV, Mas é um veículo independente.

O veículo é uma marca Bravata Búfalo, Semelhante ao Dodge Charger da Polícia utilizado pelo New York Police Department, E seu desempenho é comparável ao Unmarked FIB Buffalo em GTA IV.

Em multiplayer, O Police Cruiser pode ser encontrado na maioria das esquadras de polícia, e não é acessível em single player. Quando gerado através de cortes ou de formadores em single player, o jogador pode notar que, às vezes, estranhamente, civis regulando pode conduzir os Búfalos da Polícia nas ruas.

20091110082128!PoliceCruiser-GTA4-rear.jpg

O Police Cruiser em um estacionamento no GTA IV

Para o desempenho, o Buffalo é melhor descrito como acima da média. Ele irá acelerar se qualquer outro veículo policial padrão-edição do jogo, salvo, evidentemente, a Polícia Stinger, Que é, obviamente, quer uma D.A.R.E. carro ou alguma estratégia orientada para a comunidade de outros policiais. É a velocidade máxima, o motor eo peso todos parecem ser retirados dessa irmã não marcado, o FIB Buffalo.

Manipulação -sábio, a Polícia Buffalo é bem equilibrado, e as varas para a estrada um pouco melhor do que o aparentemente envelhecimento Insípido plataforma que pode substituir , em episódios futuros. Understeer é muito prevolent e motor de seis cilindros a Buffalo está soando exige rpm enorme para acomodar isso. Em alta velocidade, o búfalo é notavelmente estável, e oversteer elevador do acelerador é quase não exsistant .

Bater é a deformação média. Em impactos frontais, a suspensão parece ser difícil, mas o motor só tem alguns hits bem antes de começar a fumar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória