Fandom

GTA Patrollers

Portland Island (III)

3 103 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

É a zona industrial da cidade, e também a mais pobre. Possui grande influência da Máfia restante na cidade. Fábricas e portos são muito comuns em áreas comoTrenton e Atlantic Quays. Em Portland que se localizaPortland Harbor, o maior porto da cidade, com vários galpões, máquinas e navios. O local recebe diariamente muitos produtos para a exportação e importação. Estabelecimentos de serviços públicos, como hospitais, delegacias, etc, se encontram em Portland View. EmChinatown, há a grande influência da Triad chinesa na cidade, contando com restaurantes, lavanderias e fábricas de peixes, em Callahan Point, sob seu comando. A Família Leone, a única Máfia restante na cidade, após a grande guerra entre ela e as famílias Sindacco e Forelli, que ocorreu em 1998, possui sob seu controle estabelecimentos como os restaurantes Momma's Restaurant, e o Marco's Bistro (após a morte dos membros restantes dos Forelli, em GTA III), localizados em Saint Marks, o bordel Luigi's Sex Club 7, em Red Light District e uma garagem de consertos de automóveis. Em Harwood e Hepburn Heights, quem comanda são os Diablos, uma gangue de rua de origem hispânica. Esta Gangue batalhou contra os Leones para terem controle desses dois bairros em 1998, mas perderam. Durante os três anos entre Liberty City Stories e GTA III, os Diablos tomaram os bairros dos Leones.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória