FANDOM

PortlandView-GTA3.jpg

Portland View no GTA III.

Portland View, é um bairro de Liberty City, que aparece em Grand Theft Auto III,Grand Theft Auto Advance e Grand Theft Auto: Liberty City Stories.

Características:Editar

Portland View é um bairro misto que abriga serviços cívicos da ilha, bem como estabelecimentos residenciais e comerciais.

O departamento de polícia (LCDP) e o hospital Sweeney General Hospital, estão ambos localizados no centro do bairro. Á oeste, há uma planície subdesenvolvida montanhosa,um supermercado para o leste (Supasave em GTA III, e Fidl em GTA Liberty City Stories). Um túnel abandonado levando a Harwood está situado por trás do supermercado.Em 1998, a fixação de GTA Liberty City Stories, Mickey Hamfists reside no distrito.

Negócios: Editar

Sweeney General Hospital III.jpg

Vista do hospital geral Sweeney

  • Cafe Metropolitan
  • Classic Nails
  • Dry Cleaning
  • Hanpen
  • Steps Clothing Company
  • Tarbrush Café

CuriosidadesEditar

  • Os modelos de construção do posto policial e hospitalar são reutilizados em contrapartes Shoreside Vale dos jogos (a estação de polícia LCPD and Hope Medical College, em Pike Creek). No entanto, o edifício Hope Medical College se estende significativamente na altura.
  • O Grand Theft Auto III site oficial sugere que Portland View não era originalmente o seu próprio distrito. Alguns registros policiais simulados mencionar a estação LCPD Portland, e da Estação Baillie para a Trenton, sugerindo que Portland View foi adicionado muito tarde no desenvolvimento.

Também no FANDOM

Wiki aleatória