Wikia

GTA Patrollers

Premier

2 798páginas
nesta wikia
Falar0
Declasse Premier
DeclassePremier-Front-GTAV
Aparições GTA San Andreas
Grand Theft Auto IV
GTA Episodes From Liberty City
Grand Theft Auto V
Resistência Média
Velocidade 152 Km/h (95 MP/h)
Tipo de Veículo Civil / Sedan
Portas {{{Portas}}}
Tração Traseira
Official site

O Declasse Premier é um carro sedan de 4 (quarto) portas presente no GTA San Andreas, no Grand Theft Auto IV e em Grand Theft Auto V.

Design Editar

O Premier em GTA San Andreas foi fortemente inspirado num Chevrolet Caprice 1993 - 1994, seus faróis são baseados num 1992-1994 Ford Crown Victoria, sua aparência extremamente quadrada relembra um Holden Commodore (VK). O Premier vem em 3 (três) versões diferentes:

  • Variante Policial;
  • Variante Táxi;
  • Variante Civil.

O Premier no Universo HD (GTA IV - GTA V) foi totalmente remodelado, agora ele é fabricado pela Declasse vem com um visual mais compacto e moderno, algo mais adequado para ambientes urbanos, desta vez ele se parece com uma mistura de Chevrolet Cobalt com um Daewoo Lacetti.

é mencionado no site southernsanandreassuperautos.com que o Premier era bastante popular no Canadá, e que depois de um tempo foi para os E.U.A. também é descrito que sua produção foi parada em 2010, portanto o premier é um carro descontinuado.

Performance Editar

Em San Andreas o premier é um carro com uma alta resistência, podendo sofrer vários acidentes de trânsito consecutivos sem destruir completamente o motor, sua velocidade máxima e sua aceleração são ótimas para um veículo sedan. Ele é também um carro ótimo para a realização de manobras P.I.T. como visto na auto-escola de San Fierro.

No Universo HD seu desempenho no motor foi mantido, ele ainda consegue fazer muito bem curvas em alta velocidade e ainda tem uma velocidade máxima muito boa para um veículo sedan, mas sua robustez foi drásticamente diminuida, alguns acidentes de trânsito já são suficientes para danificar seriamente o motor:

  • De 0 a 100 Km/h em 14,5 segundos;
  • Motor V6;
  • Câmbio de 5 marchas;
  • 1600 Kg

GaleriaEditar

Locais Editar

GTA San Andreas: Editar

Grand Theft Auto IV + EFLC: Editar

Grand Theft Auto V: Editar

  • Bastante comum em todos os arredores de Los Santos, achado principalmente estacionado em garagens;
  • Gerado na casa de Michael De Santa, depois da missão "Alguém Disse Yoga?" até "Caida Libre". Em seguida, no trailer de Trevor entre "Minor Turbulence" e "Monkey Business" .

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória