Fandom

GTA Patrollers

Pulos únicos do GTA San Andreas

3 186 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Os saltos 'únicos', como em todos os jogos em que eles aparecem, são rampas com  [1]70 saltos únicos GTA San Andreas materiais dispostos, que são feitas por encomenda e estão escondidos em locais diferentes do mapa.

Recompensas para encontrar jogos pode variar. Nesta edição, são 70, e não precisa ser feito para completar o 100% do jogo. Eles estão distribuídos por todo o estado de San Andreas , tanto nas cidades e no campo e no deserto .

Veículos recomendadosEditar

[2]O mapa detalhado do Saltos únicos. Você precisa usar veículos com muita potência e atingir velocidade máxima rapidamente, como em alguns lugares pode chegar a distância é curta. Os veículos mais recomendados são motocicletas, principalmente a NRG-500 e HPV1000 de Polícia , ou o clássico PCJ-600 , BF-400 e FCR-900 . Quanto aos veículos de quatro rodas, o mais recomendado é o exótico vai encontrar em Las Venturas , como Infernus , o turismo , o búfalo , o Super GT ou o Hotring Racer . Muitos vão testar a nossa capacidade como motoristas, como colocar as rampas em áreas com tráfego intenso ou com pouco espaço para correr por cima.

RecompensasEditar

Ao contrário de outras coleções no jogo, eles não vão dar recompensas para completar todos eles, apenas dar-nos US $ 500 por salto feito (se formos bem sucedidos que aparecem na tela), dando-nos um total de US $ 35.000, mais recompensas para características das acrobacias que fazemos (distância, altura, rotação, etc ...). Curiosamente, este é mais do que premiar da para pintar grafite 100 , com o qual vamos apenas respeito.

CuriosidadesEditar

  • Há algumas rampas que aparecem como saltos insanos, mas na verdade não são, como se no topo do Monte Chiliad .
  • Em alguns saltos, se você chegar muito longe, você não vai receber o prêmio de único salto alcançado.
  • Alguns saltos são feitos em certas missões, e Small Town Banco e Yay Ka-Boom-Boom , e a terceira e última corrida do Monte Chiliad , Cobra Run.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória