FANDOM

O Lança Foguetes é uma arma da serie Grand Theft Auto que aparece em todos os jogos da série.

Descrição

Com um poder destrutível extremamente poderoso essa arma é qualificada como uma das melhores de a serie de jogos GTA. Ela lança um míssil que onde ele pegar explodirá e acabará com tudo ao seu redor em um raio de destruição significativo. É ótima para eliminar um grupo de membros de gangues ou policiais. Sua desvantagem é por conta de seu peso e porque se for disparado de uma distância muito longa do alvo, o mesmo alvo terá tempo de escapar.

Design

Universo 2D

A versão do Grand Theft Auto 1 não se parece com nenhuma na vida real, enquanto a versão do Grand Theft Auto: London parece ser uma Panzerschreck da Segunda Guerra Mundial; Quanto à variante Grand Theft Auto 2, parece muito com um MK153 Mod SMAW com algumas diferenças na aderência.

Universo 3D

Em Grand Theft Auto III e Grand Theft Auto: Vice City Stories, o lançador de foguetes se assemelha a um M72 LAW (Light Anti-Tank Weapon), com algumas diferenças estéticas. Em Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto: Liberty City Stories ele é baseado no RPG-7.

Universo HD

Grand Theft Auto IV

Em Grand Theft Auto IV, novamente se assemelha ao russo RPG-7; no entanto, não está equipado com a visão termica PGO-7 normalmente vista nos lançadores.

Grand Theft Auto: Chinatown Wars

Em Grand Theft Auto: Chinatown Wars, o Rocket Launcher parece assumir a mesma aparência do GTA Vice City Stories, mas pintada com símbolos militares e uma unica estrela.

Grand Theft Auto V

Em Grand Theft Auto V, a RPG mantém o design do RPG-7, com a exceção de que a ponta tem uma forma hexagonal e é mais "simplificada". Na versão aprimorada, a vista frontal do ferro é tirada de um M136 AT4.

Galeria

HUD