Wikia

Grand Theft Wiki

Rampage

Discussão1
2 633 pages em
Este wiki
RampageGTAIII

Claude em um Rampage no qual o objetivo é destruir carros.

Rampage (Tambem conhecidos como Kill Frenzies no GTA2) é uma espécie de missão secundária do GTA2, Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto Advance, Grand Theft Auto: San Andreas (o Rampage do GTA San Andreas é um Multiplayer, não existe suporte para o Rampage na versão de PC, exclusivo para o GTA San Andreas de Xbox e Playstation 2) Grand Theft Auto: Liberty City Stories e Grand Theft Auto: Vice City Stories e Grand Theft Auto: Chinatown Wars.

Descrição

O objetivo da missão, é de matar pessoas,gangues,destruir carros ou destruir carros de gangues. No GTA2 o Rampage Possui o nome de "Kill Frenzies" e caso o jogador complete o Kill Frenzie, ele recebera uma vida extra.

No GTA III, se o jogador falhar na primeira tentativa do rampage, o rampage possui uma nova localização. Se o jogador falhar novamente,o rampage aparece-rá no lugar anterior

Rampages só podem ser concluidos no GTA III, GTA Vice City, GTA Advance e GTA Liberty City Stories. Já no GTA San Andreas e Vice City Stories, os rampages podem ser completados várias vezes. No GTA Vice City Stories, por padrão, a caveira do rampage aparece em branco, após o jogador completar um primeiro rampage, todos os outros do mesmo, a caveira irá aparecer em azul,indicando que ele pode-rá fazer o rampage outras vezes.

O primeiro rampage que o jogador terminar, a recompesa será de $500 ($5000 no GTA III) e na próxima $1000 ($10,000 no GTA III)

Existem 20 rampages no GTA III e GTA Liberty City Stories, enquanto no GTA Vice City e na versão do GTA Vice City Stories do Playstation 2,35 rampages. A versão do GTA Vice City Stories para PSP, possui 30 rampages. As versões para console do GTA San Andreas possui 5 rampages multiplayer.

O GTA Chinatown Wars possui 30 rampages.

Curiosidades

  • Nas versões censuradas do GTA III e Vice City,não possuem nenhum rampage
  • Nas versões censuradas do GTA Liberty City Stories elas possuem apenas 13 rampages.7 Foram removidos por que o objetivo era matar civis.

Imagens

Rede da Wikia

Wiki Aleatória