Wikia

Grand Theft Wiki

Ray Machowski

Discussão0
2 550 pages em
Este wiki
Ray Machowski
RayMachowski-GTAIII
Aparições:Grand Theft Auto: III
Grand Theft Auto: Liberty City Stories
Nome Completo:Ray Machowski
Gênero:masculino
Data de Nascimento:1958
Local de Nascimento:Liberty City
Data da Morte:?
Local da Morte:?
Nacionalidade:Americano
Familia:?
Afiliações:Liberty City Police Department
Leon McAffrey
Yakuza
Asuka Kasen
Kenji Kasen
Claude
Dublado por:Robert Loggia (GTA III)
Peter Appel (GTA Liberty City Stories)

Ray Machowski (11 de novembro de 1958) é um personagem recorrente na série Grand Theft Auto, que aparece como um personagem de Grand Theft Auto III (fixado em 2001) e Grand Theft Auto: Liberty City Stories (conjunto em 1998). Ele é um policial corrupto que trabalham com Asuka e Kasen Kenji, o co-líderes da Yakuza. Em GTA III ele é dublado por Robert Loggia, que também apareceu em Scarface e, GTA Liberty City Stories por Peter Appel, que também dublou o Tight End Zone host Derrick Thackery em Grand Theft Auto: San Andreas.

História do personagemEditar

Ray Machowski, em algum momento, se juntou ao Departamento de Polícia de Liberty City, e fez uma lei policial de cumpridores que uniu-se à corrupção policial de Leon McAffrey, que introduziu Machowski à Toni Cipriani. Machowski tentarou prender Cipriani e estava relutante em trabalhar com elementos criminosos. Em algum momento antes de 2001, esta atitude mudou, com Machowski começando a trabalhar para Asuka e Kasen Kenji, o co-líderes da Yakuza, como informante.

Asuka depois sugere que ele começe a empregar Claude, Machowski pede à Claude para provar a si mesmo por condução para vários locais em toda a Ilha de Staunton para deixar seu pagamento a partir da Yakuza. Machowski depois emprega Claude de Belleville Park, tê-lo matar ex-sócio que se tornou informante de Leon McAffrey, ajuda Phil Cassidy defender o seu negócio, recolher e destruir algumas provas, matar atual parceiro de Ray e matar Leon McAffrey (que sobreviveu a tentativas anteriores de Claude para matá-lo ).

Durante este tempo Machowski está sendo investigado por ambos os assuntos internos devido a suas ligações com a Yakuza e a CIA, devido às suas tentativas de parar o Cartel colombiano e sua produção de drogas SPANK. Mais tarde, Claude terá o trabalho de levá-lo ao aeroporto da cidade, Francisco International Airport, para escapar de ser preso pela CIA, travando com sucesso a fuga e fugindo da cidade.

Aparição em MissõesEditar

GTA III

GTA Liberty City Stories

Galeria Editar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória