Fandom

GTA Patrollers

Ray Machowski

3 103 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Ray Machowski
RayMachowski-GTAIII.jpg
Informações Básicas
Aparece em Grand Theft Auto: III
Grand Theft Auto: Liberty City Stories
Estado Vivo
Gênero Masculino
Data de Nascimento 11 de novembro de 1958
Informações Pessoais
Vive em Liberty City
Afiliações Liberty City Police Department
Leon McAffrey
Yakuza
Asuka Kasen
Kenji Kasen
Claude
Dublagem
Voz de Robert Loggia (GTA III)
Peter Appel (GTA Liberty City Stories)

Ray Machowski é um personagem recorrente na série Grand Theft Auto, que aparece como um personagem de Grand Theft Auto III (fixado em 2001) e Grand Theft Auto: Liberty City Stories (conjunto em 1998). Ele é um policial corrupto que trabalham com Asuka e Kasen Kenji, o co-líderes da Yakuza. Em GTA III ele é dublado por Robert Loggia, que também apareceu em Scarface e, GTA Liberty City Stories por Peter Appel, que também dublou o Tight End Zone host Derrick Thackery em Grand Theft Auto: San Andreas.

Biografia Editar

Ray Machowski, em algum momento, se juntou ao Departamento de Polícia de Liberty City, e fez uma lei policial de cumpridores que uniu-se à corrupção policial de Leon McAffrey, que introduziu Machowski à Toni Cipriani. Machowski tentarou prender Cipriani e estava relutante em trabalhar com elementos criminosos. Em algum momento antes de 2001, esta atitude mudou, com Machowski começando a trabalhar para Asuka e Kasen Kenji, o co-líderes da Yakuza, como informante.

Asuka depois sugere que ele começe a empregar Claude, Machowski pede à Claude para provar a si mesmo por condução para vários locais em toda a Ilha de Staunton para deixar seu pagamento a partir da Yakuza. Machowski depois emprega Claude de Belleville Park, tê-lo matar ex-sócio que se tornou informante de Leon McAffrey, ajuda Phil Cassidy defender o seu negócio, recolher e destruir algumas provas, matar atual parceiro de Ray e matar Leon McAffrey (que sobreviveu a tentativas anteriores de Claude para matá-lo ).

Durante este tempo Machowski está sendo investigado por ambos os assuntos internos devido a suas ligações com a Yakuza e a CIA, devido às suas tentativas de parar o Cartel colombiano e sua produção de drogas SPANK. Mais tarde, Claude terá o trabalho de levá-lo ao aeroporto da cidade, Francisco International Airport, para escapar de ser preso pela CIA, travando com sucesso a fuga e fugindo da cidade.

Aparição em MissõesEditar

GTA III

GTA Liberty City Stories

Galeria Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória