FANDOM

Ray Machowski é um personagem recorrente na série Grand Theft Auto, que aparece como um personagem de Grand Theft Auto III (Situado em 2001) e Grand Theft Auto: Liberty City Stories (Situado em 1998).

Ray é um policial corrupto que possui afiliações com Asuka e Kenji Kasen, os co-líderes da Yakuza. No GTA III ele é dublado por Robert Loggia, famoso pelo seu papel no filme Scarface, em Liberty City Stories foi dublado por Peter Appel, que também já dublou outros personagens menores na série.

HistóriaEditar

Ray Machowski, em algum momento, se juntou ao Departamento de Polícia de Liberty City, e fez uma lei policial de cumpridores que uniu-se à corrupção policial de Leon McAffrey, que introduziu Machowski à Toni Cipriani. Machowski tentarou prender Cipriani e estava relutante em trabalhar com elementos criminosos. Em algum momento antes de 2001, esta atitude mudou, com Machowski começando a trabalhar para Asuka e Kasen Kenji, o co-líderes da Yakuza, como informante.

Asuka depois sugere que ele começe a empregar Claude, Machowski pede à Claude para provar a si mesmo por condução para vários locais em toda a Ilha de Staunton para deixar seu pagamento a partir da Yakuza. Machowski depois emprega Claude de Belleville Park, tê-lo matar ex-sócio que se tornou informante de Leon McAffrey, ajuda Phil Cassidy defender o seu negócio, recolher e destruir algumas provas, matar atual parceiro de Ray e matar Leon McAffrey (Que sobreviveu a tentativas anteriores de Claude para matá-lo).

Durante este tempo Machowski está sendo investigado por ambos os assuntos internos devido a suas ligações com a Yakuza e a CIA, devido às suas tentativas de parar o Cartel colombiano e sua produção de drogas SPANK. Mais tarde, Claude terá o trabalho de levá-lo ao aeroporto da cidade, Francisco International Airport, para escapar de ser preso pela CIA, travando com sucesso a fuga e fugindo da cidade.

MissõesEditar

GTA IIIEditar

GTA Liberty City StoriesEditar

GaleriaEditar

NavegaçãoEditar

Chefe