Fandom

GTA Patrollers

Ray Machowski

3 186 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Ray Machowski é um personagem recorrente na série Grand Theft Auto, que aparece como um personagem de Grand Theft Auto III (fixado em 2001) e Grand Theft Auto: Liberty City Stories (conjunto em 1998). Ele é um policial corrupto que trabalham com Asuka e Kasen Kenji, o co-líderes da Yakuza. Em GTA III ele é dublado por Robert Loggia, que também apareceu em Scarface e, GTA Liberty City Stories por Peter Appel, que também dublou o Tight End Zone host Derrick Thackery em Grand Theft Auto: San Andreas.

Biografia Editar

Ray Machowski, em algum momento, se juntou ao Departamento de Polícia de Liberty City, e fez uma lei policial de cumpridores que uniu-se à corrupção policial de Leon McAffrey, que introduziu Machowski à Toni Cipriani. Machowski tentarou prender Cipriani e estava relutante em trabalhar com elementos criminosos. Em algum momento antes de 2001, esta atitude mudou, com Machowski começando a trabalhar para Asuka e Kasen Kenji, o co-líderes da Yakuza, como informante.

Asuka depois sugere que ele começe a empregar Claude, Machowski pede à Claude para provar a si mesmo por condução para vários locais em toda a Ilha de Staunton para deixar seu pagamento a partir da Yakuza. Machowski depois emprega Claude de Belleville Park, tê-lo matar ex-sócio que se tornou informante de Leon McAffrey, ajuda Phil Cassidy defender o seu negócio, recolher e destruir algumas provas, matar atual parceiro de Ray e matar Leon McAffrey (que sobreviveu a tentativas anteriores de Claude para matá-lo ).

Durante este tempo Machowski está sendo investigado por ambos os assuntos internos devido a suas ligações com a Yakuza e a CIA, devido às suas tentativas de parar o Cartel colombiano e sua produção de drogas SPANK. Mais tarde, Claude terá o trabalho de levá-lo ao aeroporto da cidade, Francisco International Airport, para escapar de ser preso pela CIA, travando com sucesso a fuga e fugindo da cidade.

Aparição em MissõesEditar

GTA III

GTA Liberty City Stories

Galeria Editar

Personagens do Grand Theft Auto III

Personagens do Grand Theft Auto: Liberty City Stories

8-Ball - Antônio Cipriani - Assistente do RC Hole - Avery Carrington - Bernard "Crow" Gordon - Bill - Candy Suxxx - Carey - Cedric Fotheringay - Cheryl - Dan Sucho - Vendendor do Ammu-Nation - Denise Robinson - Donald Love - Dorothy Bigbottom - Franco Forelli - Frank - Frank Junior - Giovanni Casa - JD O'Toole - Jane Hopper - Jeremy - Jesus Sentenz - Kazuki Kasen - Lazlow Jones - Leon McAffrey - Ma Cipriani - Maria Latore - Massimo Torini - Melissa Chowder - Mickey Hamfists - Miguel - Miles O'Donovan - Mona Lott - Morgan Merryweather - Ned Burner - Paulie Sindacco - Phil Cassidy - Ray Machowski - Reni Wassulmaier - Roger C. Hole - Boy Rudyard - Salvatore Leone - Sergio Boccino - Sr. Bigbottom - Steve - Toshiko Kasen - Traficantes de drogas - Tio Leone - Vincenzo Cilli - Lou Scannon - Joey Leone - Jack Thompson

Também no Fandom

Wiki aleatória