FANDOM

Camera-TBoGT Este artigo precisa de mais imagens

Você pode ajudar adcionando uma imagem ou discutir sobre nos comentários.
Por favor remova está predefinição quando acabado.

Sanitary

Ricardo Salvador Afonso Mágo Díaz é o mais poderoso e temido traficante de Vice City, que aparece em Grand Theft Auto: Vice City.

Personalidade e aparência

Extremamente impaciente e com temperamento bem difícil, agradá-lo é como um milagre, conseguiu seu Green Card em Vice City em 1978. Vindo da Colômbia tem muitos contatos por lá, onde consegue as drogas para revenda em Vice City. Tem contato com Cortez e está envolvido com os Narcóticos e atividades anti-governamentais de Vice City além de ser extremamente conhecido através da América do Sul e até mesmo em Liberty City com possível contato com o próprio Sonny Forelli. Além de praticamente mandar em Vice City é um colecionador nato de armas (Você verá em uma sala secreta de sua Mansão) e é dono da Casa mais Luxuosa de Vice City e não poupa dinheiro para seu conforto comprovado por suas inúmeras piscinas e com seu helicóptero particular.

Ele o que você pode chamar de mau caráter, é o personagem mais cômico e interessante do jogo a qual merece um grande destaque com seu final e com toda sua trajetória no jogo, simplesmente Vice City não seria tão interessante sem ele ao qual da muitos pontos ao Jogo. Ele lhe dará Missões realmente Interessantes e legais e talvez as melhores do Jogo e mais bem preparadas, divirta-se convivendo com Diaz.

Missões

GTA Vice City

GTA Vice City Stories

Navegação