FANDOM

Richman é um distrito nobre residencial afluente em Grand Theft Auto: San Andreas e está localizado no noroeste de Los Santos, a oeste de Mulholland e ao norte de Rodeo. Também faz fronteira com dois condados, Red County e Flint County.

Visão geralEditar

Richman, que para o português significa "Homem Rico", é um bairro de Los Santos em GTA San Andreas. É caracterizado por ser constituído por várias mansões como as de Mulholland.

BaseadoEditar

Este bairro é baseado em Bel Air e partes de Sunset Boulevard, Los Angeles. Como seu homólogo da vida real, Richman possui muitas mansões grandes e sofisticadas, algumas delas com piscinas. É habitual encontrar veículos de alta classe e carros esportivos sendo conduzidos por esta área. Seu nome provavelmente é uma brincadeira na afluência da área (este lugar em habitados por ricos).

RegiãoEditar

RichmanMap

Região

Situado nos arredores de Los Santos, limitado ao norte por Red County, Flint County ao oeste, ao sul Vinewood e Rodeo e Mulholland ao leste. É um bairro apenas das celebridades e somente residencial não se vê nenhuma fabrica por perto ao sul podemos ver o Richman Country Club.

NavegaçãoEditar