FANDOM

O Rifle de Assalto, ou AK-47 é um Fuzil de Assalto que pode ser usado em Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto Advance, Grand Theft Auto: Liberty City Stories, Grand Theft Auto: Vice City Stories, Grand Theft Auto IV, sua DLCs e Grand Theft Auto: Chinatown Wars.

Descrição

O Rifle de Assalto é uma poderosa arma de fogo que está disponível em todos os jogos da Era 3D (Exceto Grand Theft

Cj

Auto: Vice City). Porém, a arma possui uma velocidade baixa para disparar. O rifle não aparece em Grand Theft Auto: Vice City porque, em seu lugar, foi usada a Ruger. Apesar disso, o mesmo modelo do rifle é usado em Grand Theft Auto III, pode ser encontrado no arquivo 'GTA3.IMG' do GTA Vice City.

Variações

  • GTA III (2001): Na versão do GTA III, a arma é um pouco mais precisa e um pouco mais rápida que na vida real.
  • GTA San Andreas (1992): Na Versão do GTA San Andreas, a arma não é muito detalhada e possui uma textura de qualidade baixa. Foi modelada muito grande também. Mas é semelhante ao uso com GTA III.
  • GTA Liberty City Stories (1998)/GTA Vice City Stories (1984): Provavelmente, a mais detalhada da Era 3D, e com uma textura mais bonita que a anterior aqui citada.
  • GTA IV (2008): Semelhante a da vida real, muito bem detalhada e com um tamanho exato.
  • GTA V (2013): O Rifle de Assalto não teve sua versão no jogo. Mas o equivalente a ela, existe o Fuzil, que é baseado em uma Norinco Type 56-II.

Galeria

Navegação