Wikia

Grand Theft Wiki

Rodeo

Discussão0
2 562 pages em
Este wiki
Rodeo
Rodeo
Faz aparições em Grand Theft Auto: San Andreas
Cidade Los Santos
Bairros próximos Richman, Vinewood, Marina, Santa Maria Beach
Lugares destacados Didier Sachs

Rodeo é um bairro localizado ao oeste de Downtown Los Santos. O bairro é uma paródia do Rodeo Drive.

Localização e arredoresEditar

RodeoMap

O mapa de Rodeo.

Situado ao oeste de Los Santos, limita-se com Richman, ao leste com Vinewood e Marina, ao sul com Santa Maria Beach e ao oeste com Flint County.

O bairro é o chamado "centro de moda" de Los Santos, é onde se pode encontrar as lojas de roupas mais caras de toda San Andreas. E mais, é o único bairro de todo o estado que você pode encontrar a loja de roupas de Didier Sachs, também pode encontrar as oficinas de grandes marcas como Eris o Gnocchi, aqui está um cartaz em que encontramos o rosto do personagem Lance Vance.

Aqui também podemos encontrar um bastão, um suborno policial, um graffiti e um salto único.

ParódiaEditar

É uma paródia da Rodeo Drive em Beverly Hills. Rodeo Drive é a moda de rua de Beverly Hills, onde você pode encontrar todos os tipos de lojas de marcas como Gucci, Armani, Hugo Boss... Como em Rodeo, Los Santos, você pode encontrar as lojas mais caras do jogo, tais como Didier Sachs ou Victim.

Lugares e LojasEditar

Veículos estacionadosEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória