Wikia

Grand Theft Wiki

Rotterdam Hill

Discussão0
2 628 pages em
Este wiki
Rotterdam Hill

À oeste na imagem, pode ser visto o conhecido calçadão de Rotterdam Hill, que se converte em duas vias em seu final

Rotterdam Hill é um pequeno e elegante bairro moderno localizado na parte norte de Broker, Liberty City. É limitado à norte e à oeste pela Brunner Street (BOABO); à sudoeste pela Mohanet Avenue e à sul pela Chive Street (East Hook); e à leste pela Mohawk Avenue e pela Oneida Avenue (Downtown e Outlook, respectivamente).

DescriçãoEditar

Localizado em um lote elevado de terra atrás de uma parede de retenção maciça da parte leste de BOABO, Rotterdam Hill apresenta uma atmosfera singular com elementos de modismo. Suas poucas ruas são alinhadas com tijolos castanhos muito bem conservados. O bairro é extremamente quieto em comparação com as estradas congestionadas de Downtown, localizadas apenas à alguns quarteirões à leste.

Pessoas e lugares de interesseEditar

Michelle, a primeira namorada de Niko Bellic em Liberty City reside no bairro, mais precisamente na Mohawk Avenue. Jermaine Andrews também reside no bairro, um pouco mais à norte.

Um departamento de bombeiros é localizado à norte na junção da Onion Street, da Mohawk Avenue e da Munsee Avenue, na divisa do bairro com Downtown.

InfluênciasEditar

Rotterdam Hill parece ser derivado principalmente no bairro Clinton Hill (localizado no distrito de Brooklyn, na cidade de Nova York) em tamanho, nome e características. No entanto, também pode ter sido derivado de Brooklyn Heights, especificamente em referência à seu calçadão, localizado na ponta noroeste do bairro, separando a parte oeste de Broker do resto do bairro, proporcionando também vistas ótimas e panorâmicas para o horizonte de Algonquin, sendo um destino popular para os residentes locais.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória