FANDOM

O Rumpo é uma van apresentada no Universo 3D e no Universo HD é fabricado pela Bravado no universo HD.

DescriçãoEditar

O Rumpo é uma van de tamanho médio capaz de transportar quatro passageiros (dois na frente, dois atrás). É comum e pode ser encontrado na maioria das áreas nas cidades em que aparece, mas como todas as vans, tende a ser mais comum em áreas industriais. Ele também tem duas pequenas janelas na parte traseira do veículo.

GaleriaEditar

PerformanceEditar

Quando originalmente introduzido em GTA III, o Rumpo é bastante rápido, mas com a manipulação de média e uma tendência a duas rodas e tombar em curvas difíceis. O Rumpo redesenhado no GTA VC, GTA SA e GTA VCS lida muito parecido com o menor Pony, mas é ligeiramente mais lento e mais pesado (peso em kg 1700, 100 kg menos do que o Rumpo do GTA III e GTA: LCS). Além disso, por causa de sua altura e suspensão rígida tem uma tendência desagradável para sacudir ao redor e até mesmo a ponta em estradas irregulares.

Apesar do seu peso, o Rumpo não é particularmente bom para condensação, portanto, todos estes fatores se combinam para tornar o Rumpo um veículo para evitar. Todos os Rumpos também são tração dianteira (exceto em GTA Advance, que não especifica).

VariantesEditar

Black Rumpo

  • No GTA III, um Rumpo todo preto exclusivo (com acabamentos em preto) aparece durante a missão "Under Surveillance" como um veículo ocupado por dois alvos que o jogador deve matar. Para adquirir a van, o jogador deve abrir fogo contra o veículo de perto com uma pistola, obrigando os ocupantes a sair do veículo, se atirou de longe, o motorista pode usar a van como uma arma para executar sobre o jogador, fazendo o ato de recuperar a van mais difícil. Uma vez que as metas são mortas, o jogador pode assumir o controle do veículo e salvá-lo em uma garagem após a missão está completa.
    Rumpo-GTA3-UnderSurveillance-front

    O Black Rumpo

Red Rumpo

  • No GTA Liberty City Stories, um Rumpo todo vermelho original, com pára-choques vermelhos, aparece durante a missão "Bringing the House Down", como os explosivos furgão que transportava a ser colocados nos trilhos do metrô de idade que é executado em Fort Staunton. Para adquirir a van, simplesmente complete a missão na van.
    RedRumpo-GTALCS

    O Red Rumpo

Rumpos variantesEditar

LocalizaçõesEditar

GTA III

GTA San Andreas

  • Visto normalmente no campo

GTA Liberty City Stories

  • Fora da loja de bombas do 8-Ball

GTA Vice City Stories

Empresas do RumpoEditar

NavegaçãoEditar