FANDOM

O Rumpo é uma van industrial que apareçeu nos seguintes jogos: Grand Theft Auto: III Grand Theft Auto: Vice

City,Grand Theft Auto: San Andreas,Grand Theft Auto: Advance,Grand Theft Auto: Liberty City Stories, Grand Theft Auto: Vice City Stories, Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online.

DescriçãoEditar

Projeto

O Rumpo é uma van média capaz de de tranportar quatro passageiros(dois ná frente e dois ná parte de trás). É comum e pode ser encontrado ná maiorias das áreas nas cidades que apareçe , mas como todas as vans, que tende ser mais comum em áreas industriais. Também tem duas janelas pequenas na parte de trás própria do veículo. Em GTA III e GTA LCS a van pareçe ser baseada na primeira geração da Dodge Ram Van com os paineis do lado de uma Ford Van. Uma versão modificada dasta van é usada pela quadrilha Hoods Southside.

De Grand Theft Auto Vice City em diante, o Rumpo é muito diferente,tendo o projeto originalmente usava a carroceria do Pony . Rumpos, normalmente usam uma variedade de logotipos de empresas( por exemplo a Finalbuild Construction).

Performance Editar

Quando originalmente introduzido em GTA III, o Rumpo é bastante rápido, mas com a manipulação de média e uma tendência a duas rodas e tombar em curvas difíceis. O Rumpo redesenhado no GTA: VC, GTA: SA e GTA: VCS lida muito parecido com o menor Pony, mas é ligeiramente mais lento e mais pesado (peso em kg 1700, 100 kg menos do que o Rumpo do GTA III e GTA: LCS). Além disso, por causa de sua altura e suspensão rígida tem uma tendência desagradável para sacudir ao redor e até mesmo a ponta em estradas irregulares.

Apesar do seu peso, o Rumpo não é particularmente bom para condensação, portanto, todos estes fatores se combinam para tornar o Rumpo um veículo para evitar. Todos os Rumpos também são tração dianteira (exceto em GTA Advance, que não especifica).

VariantesEditar

Black Rumpo

  • No GTA III, um Rumpo todo preto exclusivo (com acabamentos em preto) aparece durante a missão Under Surveillance" como um veículo ocupado por dois alvos que o jogador deve matar. Para adquirir a van, o jogador deve abrir fogo contra o veículo de perto com uma pistola, obrigando os ocupantes a sair do veículo, se atirou de longe, o motorista pode usar a van como uma arma para executar sobre o jogador, fazendo o ato de recuperar a van mais difícil. Uma vez que as metas são mortas, o jogador pode assumir o controle do veículo e salvá-lo em uma garagem após a missão está completa.
    Rumpo-GTA3-UnderSurveillance-front

    O Black Rumpo

Red Rumpo

  • No GTA Liberty City Stories, um Rumpo todo vermelho original, com pára-choques vermelhos, aparece durante a missão "Bringing the House Down", como os explosivos furgão que transportava a ser colocados nos trilhos do metrô de idade que é executado em Fort Staunton. Para adquirir a van, simplesmente complete a missão na van.
    RedRumpo-GTALCS

    O Red Rumpo

Rumpos derivadosEditar

CuriosidadesEditar

  • No GTA Vice City, GTA San Andreas e GTA Vice City Stories interpretações do recurso Rumpo uma falha na carroceria em que qualquer Rumpo usando um Pay 'n' spray vão surgir com o seu pára-choque dianteiro em frente na direcção oposta, para o traseiro. O problema pode ser solucionado simplesmente estacionar o veículo em uma garagem, deixando a garagem para que a sua porta se fecha, para depois retornar. Esta falha também está presente no Pony do GTA Vice City.
  • O Rumpo desempenha-rá as seguintes rádios quando entrou:

Onde AcharEditar

GTA III

GTA San Andreas

  • Visto normalmente no campo

GTA Liberty City Stories

  • Fora da loja de bombas do 8-Ball

GTA Vice City Stories

Empresas do RumpoEditar