Fandom

GTA Patrollers

SPANK

3 195 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Sanitary.png Este artigo não tem informações suficientes e é considerado um Esboço

Você pode ajudar adicionando mais informações ou deixando uma ideia na página de discussões.
Por favor remova está predefinição quando acabado.

Sanitary.png
Hiddenpackages.png

Hidden Package do GTA III, um possivel SPANK.

SPANK é uma droga fictícia produzida pela gangue, Cartel Colombiano que é citado em Grand Theft Auto III e Grand Theft Auto: Liberty City Stories. O spank estava se tornando uma epidemia em Libert City,varias pessoas estavam se viciando e ate gangues que antes nao mexiam com drogas passaram a vende-la para conseguir dinheiro.Em GTA 3 sua principal missao durante o jogo e destruir toda a produçao de SPANK pela cidade.Os hiden packages do GTA 3 sao pacotes de SPANK.As guangues mais vendedoras SPANK são:

Cartel Colombiano :Pode ter inserido a droga em LC,vende muito tornando o Cartel mutio influente.

Southside Hoods (Purple Nines) :Vai contra o principio dos Southsides que é contra a venda de drogas,tem uma afiliação com o Cartel,deixando os Purple Nines mais fortes que os Red Jacks.

Liberty City Triads:Começaram a vender devido Lee Chong (Morto por Claude por ordens de Joey Leone),então os triads se aliaram ao Cartel.

Uptown Yardies:Se aliaram ao Cartel para inicialmente ganhar poder (Mas boa parte do GTA III eles eram inimgos do Cartel) e começaram então a vender SPANK

Então,graças ao SPANK,o cartel consegui aliados,poder e dinheiro.Mas Claude com ajuda dos Leones,Southsides (Red Jacks) e dos Yakuzas consiguiram acabar com o poder do SPANK e dessas gangue.

Gangues do GTA III e LCS que ajudram a diminuir o SPANK.

Yakuza:Atacaram os Uptown Yardies vendedores e consiguiram atacar diretamente o Cartel em suas vendas destruindo a frente de venda do SPANK o Café Expresso e coletando o SPANK soltado por um avião.

Leones:Matando um traficante que estava vendendo para prostitutas de Luigi (Cafetão dos Leones),Explodindo a fábrica de SPANK dos Triads a Turtle Head (Por ordens do Capo dos Leone Toni Cipriani ) e explodindo o navio que do Cartel que trazia SPANK (Por orden do Don Salvatore Leone que queria enfraquecer o Cartel )entretanto os Leones fizeram uma troca com o Cartel,vingança do Cartel sobre Claude por uma aliança.Entretanto a armadilha falha e Claude mata o Don.

Southsides (Red Jacks):Nao aceitam os Purple Nines vendendo SPANK então ordenam Claude a matar e destruir Purple Nines.

Também no Fandom

Wiki aleatória