Fandom

GTA Patrollers

San Fierro Rifa

3 070 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

San Fierro Rifa É uma gangue mexicana baseada em San Fierro. Ela é líderada por T-Bone Mendez com a ajuda do Loco Syndicate Eles estão envolvidos com tráfico de drogas em San Fierro e tem contato com a gang Los Santos Vagos e Ballas, e contato com o Cartel Mendez

DescriçãoEditar

O San Fierro Rifa é o único do grupo mexicano com sede em San Fierro, depois visita a colaborar com os Ballas e Vagos no negócio de narcóticos. A Rifa também aparecem para trabalhar como assassinos para o Loco Syndicate, possivelmente porque o líder Rifa T-Bone Mendez é um co-líder do Sindicato Loco. A Rifa também tinha uma antipatia para com gangues mexicanas de Los Santos, até que se juntou o negócio de drogas ligada ao Los Santos Vagos. Eles parecem ser bastante neutro com as Tríades chinesas locais e os vietnamitas Da Nang Boys. Eles baseiam-se na gangue de rua Norteños, a vida real gangue de rua do México em San Francisco, San Fierro, que se baseia.

Embora a Rifa são conhecidos por vários confrontos com membros Grove Street Families (e protagonista), Carl Johnson, que normalmente não são hostis para com as famílias. Eles são menos ameaçadores e violentos nas ruas, quando o jogador ataca-los, eles normalmente executado, embora eles possam voltar e atacar Carl e alguns Rifas armadas atacá-lo à vista, em vez de fugir dele por alguns instantes. Rifa membros são na sua maioria reconhecidas com a sua luz bandanas azuis e chapéus brancos.

Apesar da morte de seu líder, T-Bone Mendez, a quadrilha continua a existir em seu território em toda San Fierro, embora, após a destruição de seu laboratório de crack e o encerramento do Sindicato Loco, é improvável que ainda estejão envolvidos no tráfico de drogas. No entanto, existem Rifas no crack fortaleza de propriedade de Big Smoke.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória