Wikia

Grand Theft Wiki

Santa Maria Beach

Discussão0
2 418 pages em
Este wiki
Santa Maria Beach
Santamaria
Faz aparições em Grand Theft Auto: San Andreas
Cidade Los Santos
Bairros próximos Rodeo, Verona Beach
Lugares destacados Pay 'n' Spray e Farol de Los Santos

Santa Maria Beach é um distrito do sudoeste do centro da cidade de Los Santos, e é controlada pela Grove Street Famílias. Carl Johnson, pode ser dono de alguma casa na área, embora ele viva principalmente na Casa dos Johnson's, em Ganton. A praia é baseada na vida real, em Santa Monica Beach.

Além de Verona Beach, os bairros vizinhos são Marina, Rodeo, Los Santos e Flint County.

Eventos no GTA San AndreasEditar

Santamarials
Santa Maria Beach, Los Santos
AristóbuloAdicionada por Aristóbulo

Santa Maria Beach desempenha um papel relativamente pequeno no enredo de Grand Theft Auto: San Andreas. O bairro só é usado em uma missão, onde Carl Johnson rouba um aparelho de som para Jeffrey "OG Loc" Cross. Durante a missão, Carl também dança com a DJ. Mais tarde, no enredo, Frank Tenpenny manda Carl acompanhar e matar um informante na missão Snail Trail, que vai até o final do píer em Santa Maria Beach. O bairro também aparece durante a missão Cut Throat Business, onde Carl Johnson e Madd Dogg perseguir OG Loc sobre partes do condado de Los Santos e Flint. Santa Maria Beach é também o ponto de partida para os eventos de triathlon que ocorrem em Los Santos.

Lugares e LojasEditar

ArmasEditar

Carros estacionadosEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória