Wikia

GTA Patrollers

Savanna

2 820páginas
nesta wikia
Comentários0
Savannasa

Paper do Savanna

O Savanna é um clássico lowrider de quatro portas conversível em Grand Theft Auto: San Andreas.

Descrição: Editar

DesignEditar

Sendo um lowrider, o Savanna pode ser utilizado na competições lowrider se os sistemas hidráulicos estiverem equipados (os Savannas nem sempre têm sistema hidráulico). É um carro de quatro portas, tornando-se bastante adequado para a movimentação e transporte para membros da gangue. Tal como o Hermes, ele não pode ser explodido com um tiro na tampa de combustível, pois não tem uma visível (nem mesmo se fotografar as obras da matrícula).

O Savanna é baseado num Chevrolet Impala 1963 com a parte superior da grade alterada para se parecer com a do Impala de 1964 (em imagens beta, no entanto, a grade não é alterada, completamente semelhante ao de '63). A parte traseira tem um par de lanternas traseiras duplas semelhantes aos da Chevy Bel Air e Biscayne. O nome "Savana" é provavelmente uma referência para o Impala, como o animal desse nome é encontrada em savanas. Embora normalmente aparecendo com apenas a parte superior aberta, o carro pode ser modificado em Loco Low Co. para caracterizar uma capota rígida ou capota conversível.

A Grove Street Families usa o Savanna como um dos carros da sua gangue.

Performance Editar

O mérito principal do Savanna é a sua velocidade, com aceleração muito boa para complementar este. No entanto, nas curvas não apresenta boa direção, já que este é pesado e grande. Como o Blade, os freios do carro são muito sensíveis, dando-lhe poder de travagem muito sensível a qualquer velocidade, o que, no entanto, se arrisca a fazer uma spin-out se o motorista dirige a travagem (por exemplo, em vez de travão de mão).

Modificações: Editar

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória