Wikia

Grand Theft Wiki

Sentinel

Discussão0
2 418 pages em
Este wiki
O Übermacth Sentinel é um carro de luxo que aparece nos seguntes jogos: Grand Theft Auto III,Grand Theft Auto: Vice City,Grand Theft Auto Advance,Grand Theft Auto: San Andreas,Grand Theft Auto: Liberty City Stories,Grand Theft Auto: Vice City Stories e Grand Theft Auto IV

DescriçãoEditar

O Sentinel se assemelha a um 1996-2002 BMW Série 5 Sedan em GTA III e GTA Liberty City Stories. No GTA Vice City e GTA Vice City Stories ele se assemelha a um alongado BMW Série 7 E23, e no GTA San Andreas se assemelha principalmente a um BMW Série 5 E34, enquanto a parte trazeira se assemelha a Primeira Geração do Lexus LS e também um Alfa Romeo 164. No entanto várias mudanças significativas na carroceria pode ser observada em GTA San Andreas,GTA Liberty City Stories e GTA Vice City Stories especialmente nos fárois frontais e traseiros, mesmo o GTA Vice City e GTA Vice City Stories aparece sua variante de alto desempenho o Sentinel XS que não tinha recebido o mesmo grau de mudanças.

ProjetoEditar

O de GTA Vice City Stories é mais provável que seja baseado no Honda Accord 1982-1985 EUA porque a forma da extremidade frontal e os faróis.

O de GTA Advance não parece ter uma fonte clara de inspiração para seu projeto, mas mantém o seu sedan de 4 portas delgado. Enquanto o carro não é geralmente associada a qualquer grupo, a rendição do GTA Advance é uma exceção, que serve um carro para uma quadrilha mafiosa não especificada no jogo, assumindo o papel da Mafia Sentinel, a variante da máfia do Sentinel.

Em um ponto do desenvolvimento GTA III, o Sentinela foi nomeado o "Beamer". Um carro desse nome havia sido incluída anteriormente em Grand Theft Auto 2, e foi também com base em uma BMW. Enquanto isso, um "Sentinal" também estava no processo de desenvolvimento, aparecendo como um carro moderno e arredondado, que viria a se tornar o Kuruma. Ambos os carros beta pode ser encontrada no site da Capital Autos.

O Sentinel em GTA IV é fabricado pela Übermacht e émodelado após o BMW Série 3 coupéE46, provavelmente o M3 2001-2006,considerando o planejamento para carros. As luzes da cauda parece ter sido inspirado pelo mais velho E36 Série 3.

Também são visíveis emblemas minúsculo DST em frente das portas, frisos laterais, perto da roda dianteira e poços. DST significa "Sentinel Division Tuning", provavelmente um jogo de marca Subaru STi e BMW's in-house divisão tuning, BMW M, mas também uma referência ao acrônimo para "doença sexualmente transmissível".

Aparição em MissõesEditar

GTA IIIEditar

Na missão "Bait", Catalina enviou três esquadrões da morte do Cartel Colombiano para matar Claude. Os esquadrões da morte compostos por três Sentinel's, com quatro homens cada, o Sentinel foi escolhido já que são o veículo mais rápido e melhor movimentação de quatro portas (excluindo veículos de emergência). Claude é direcionado para levar os colombianos emuma emboscada organizada pela Yakuza por Asuka Kasen.

GTA Vice CityEditar

No GTA Vice City, um Sentinel único de cor negro éveículo de fuga do destino na missão "
275px-Sentinel-GTAVC-HitTheCourier
O Sentinel adquirido durante "Hit The Courier"
Riesaki RenAdicionada por Riesaki Ren
Hit The Courier". O jogador pode obter o carro de forma diligente matando o motorista do carro, logo que ela entra, mas não deve sair do carro e feche a porta até que eles entram em uma garagem ou completar a missão,o carro irábloquear-se novamente.

GTA San AndreasEditar

No GTA San Andreas, Sentinel's são usados ​​pelo Seville Boulevard Families durante "Sweet's Girl". Sentinel's são também são utilizadas como cobertura na missão "The Green Sabre", quando o jogador e Sweet devem resistir à investida dos Ballas sob a Mulholland Intersection. Também éimpulsionado na missão"Mountain Cloud Boys", para ajudar Wu Zi Mu em uma série de tiroteios contra membros de gangues inimigas. Kent Paul évisto dirigindo um Sentinel azul escuro para o aeroporto em GTA San Andreas missão de"Saint Mark's Bistro"; um cinza original Sentinel também pode ser visto no pátio da Marco's Bistro durante esta missão.

GTA Liberty City StoriesEditar

  • Um Sentinel de cor negra é destaque durante uma cena em "The Guns of Leone", durante os quais você deve levar Salvatore Leone para Red Light District para ele exercer vingança sobre Família Sindacco, atropelando um membro Sindacco inocente no caminho. O carro é inalcançável já que o carro se transforma em um Mafia Sentinel após o término da cena.
  • Quatro Sentinel's negros são destaque dirigido por pistoleiros contratados por Ma Cipriani em "No Son of Mine", assim como a saída dos pistoleiros em um Sentinel, o jogador pode facilmente atingir o carro. Os carros estão programados para serem pesados, o que permite ao jogador deixar de lado outros carros sem afetar o desempenho do Sentinel ou a trajetória. Após a missão, os pistoleiros do Sentinel's pretos tentam confrontar o jogador em intervalos aleatórios até a conclusão de "Making Toni".
  • A mesma forma de Sentinel's são mencionadas acima também podem ser encontradas durante a "A Walk In The Park", quando Roger C. Hole chega a Belleville Park, em três carros estacionados como em uma linha. Assim que o jogador consegue matar R.C. Hole e os guardas antes que eles atinjam seus carros, o jogador pode tomar qualquer um dos carros de sua garagem, caso contrário, se RC Hole consegue fugir para o segundo carro, o peso do carro é reposto ao normal, enquanto os primeiros carros e terceiro irão manter o seu peso pesado. Os Sentinel's também recebeu um aumento de resistência para a missão.
  • A última aparição do Sentinel de cor preto é durante "Making Toni", quando ela serve como modo de o jogador de transporte para a missão e é à prova de fogo. O carro pode ser obtido por submergir parcialmente o carro em uma costa rasa, não a missão, caso contrário, o carro é levado embora por Mickey Hamfists no final da missão.
O sENTINEL
O Sentinel citado na missão acima.
Nathan GonçalvesAdicionada por Nathan Gonçalves

GTA IVEditar

Em GTA IV, um Sentinel é requerida na missão "Roubo de Carro para o Stevie ", aparecendo com uma única cor de corpo
275px-Sentinel-GTA4-Stevie-front
Sentinel adquirida da missão Stevie's Car Theft
Riesaki RenAdicionada por Riesaki Ren
doce azul e preto, semelhante ao do Sentinel XS. Como Sentinel novo respawn no mesmo local até que o jogador entrega uma para S & M Auto Sales, o jogador pode salvar um de seus esconderijo antes de entregar o outro.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória