Wikia

GTA Patrollers

Sentinel

2 788páginas
nesta wikia
Falar0
O Übermacht Sentinel é um carro coupé de 2 a 4 portas que aparece em praticamente todos os jogos da saga GTA com exceção de Grand Theft Auto Chinatown Wars.

DesignEditar

No universo 3D o sentinel aparece sempre como um carro coupé de 4 portas sempre baseado em algum modelo da marca BMW.

GTA III e GTA LCS Editar

  • Inspirado em uma BMW 3 Series E36 325i dos anos de 1991-1995;

GTA Vice City e GTA VCS Editar

  • Inspirado em uma BMW 5 Series E28;

GTA San Andreas Editar

  • Inspirado em uma BMW 5 Series E34;

O Sentinel no Universo HD é fabricado pela Ubermacht e aparecerá sempre como um carro de duas portas, ainda se baseado em uma modelo da marca BMW.

Grand Theft Auto IV e EFLC Editar

  • Inspirado em uma BMW 3 Series E46 de 2004 - 2006;

Grand Theft Auto V e Online Editar

  • Inspirado em uma BMW 3 Series E93 conversível.

Performance Editar

Universo 3D Editar

Beamer-GTA3-front-no-shadow

O Sentinel no universo 3D conta com uma velocidade máxima e aceleração decente apesar de sua carroceria pesada, sua resistência é muito boa pode aguentar várias batidas consecutivas sem afetar negativamente seu motor, um ótimo carro de fuga, sua aceleração e robustez são perfeitos para fugir da policia em horas difíceis.

  • Sua velocidade máxima em GTA San Andreas é de 163 Km/h (101 Mp/h)

Universo HD Editar

O Ubermacht Sentinel no universo HD continua com uma ótima aceleração e velocidade máxima para um carro de sua classe mas sua resistência ficou um pouco mais fraca em comparação com o Sentinel do universo 3D devido a mudança de peso, mas mesmo assim ele pode bater várias vezes sem destruir completamente o carro.

Caso esteja em um Sentinel em ambientes rurais ou montanhosos não será difícil prende-lo em uma vala ou em rochas pois sua suspensão é baixa e sua aceleração não será suficiente para subir encostas íngremes.

Mas por outro lado o Sentinel é bom para corridas online, quando se trata de corridas no asfalto ele é uma boa opção entre os outros carros coupés.

  • De 0 a 100 Km/h em 13,7 segundos;
  • Motor de 6 cilindros em linha;
  • Câmbio de 6 marchas;
  • 1400 Kg

Galeria Editar

ApariçõesEditar

GTA IIIEditar

  • Na missão "Bait", Catalina enviou três esquadrões da morte do Cartel Colombiano para matar Claude. Os esquadrões da morte compostos por três Sentinel's, com quatro homens cada, o Sentinel foi escolhido já que são o veículo mais rápido e melhor movimentação de quatro portas (excluindo veículos de emergência). Claude é direcionado para levar os colombianos em uma emboscada organizada pela líder da Yakuza, Asuka Kasen.
  • Na missão "The Thives" para Marty Chonks, Claude tem que pegar um Sentinel e buscar dois ladrões para a fábrica de Marty e pintar o carro do mesmo.

GTA Vice CityEditar

No GTA Vice City, um Sentinel único de cor negro é o veículo de fuga do emissário na missão "
275px-Sentinel-GTAVC-HitTheCourier

O Sentinel adquirido durante "Hit The Courier"

Hit The Courier". O jogador pode obter o carro de forma diligente matando o motorista do carro, logo que ela entra, mas não deve sair do carro e fechar a porta até que eles entram em uma garagem ou completar a missão,o carro irá bloquear-se novamente.

GTA San AndreasEditar

GTA Liberty City StoriesEditar

  • Um Sentinel de cor negra é destaque na cutscene em "The Guns of Leone", durante os quais você deve ajudar Salvatore Leone a tomar Red Light District para exercer vingança sobre Família Sindacco, atropelando um Sindacco inocente no caminho. O carro é inalcançável já que o carro se transforma num Mafia Sentinel após a cutscene.
  • Quatro Sentineis negros são dirigidos por assassinos contratados por Ma Cipriani em "No Son of Mine". Assim, com a saída dos assassinos de um Sentinel, o jogador pode facilmente obter o carro. Os carros estão programados para serem pesados. Após a missão, os assassinos do Sentineis pretos irão tentar confrontar o jogador em intervalos aleatórios até a conclusão de "Making Toni".
  • A mesma forma de Sentinel's são mencionadas acima também podem ser encontradas durante a "A Walk In The Park", quando Roger C. Hole chega a Belleville Park, em três carros estacionados em linha. Assim que o jogador consegue matar R.C. Hole e os guardas antes que eles atinjam seus carros, o jogador pode tomar qualquer um dos carros para a sua garagem, caso contrário, se RC Hole consegue fugir para o segundo carro, o peso do carro é reposto ao normal, enquanto os primeiros carros e terceiro irão manter o seu peso pesado. Os Sentineis também receberam um aumento de resistência para a missão.
  • A última aparição do Sentinel de cor preto é durante "Making Toni", quando ela serve como modo do jogador transportar para a cerimónia e é à prova de fogo. O carro pode ser obtido por submergir parcialmente o carro numa costa rasa, e não continuar a missão, caso contrário, o carro é levado por Mickey Hamfists no final da missão.
O sENTINEL

O Sentinel citado na missão acima.

GTA IVEditar

  • Em GTA IV, um Sentinel é requerido na missão "Roubo de Carro para o Stevie ", aparecendo com uma única cor de corpo
    275px-Sentinel-GTA4-Stevie-front

    Sentinel adquirida da missão Stevie's Car Theft

  • doce azul e preto, semelhante ao do Sentinel XS. Como Sentinel novo respawn no mesmo local até que o jogador entrega uma para S & M Auto Sales, o jogador pode salvar um de seus esconderijo antes de entregar o outro.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória