Wikia

Grand Theft Wiki

Sentinel

Discussão0
2 628 pages em
Este wiki
O Übermacth Sentinel é um carro de luxo que aparece nos seguntes jogos: Grand Theft Auto III,Grand Theft Auto: Vice City,Grand Theft Auto Advance,Grand Theft Auto: San Andreas,Grand Theft Auto: Liberty City Stories,Grand Theft Auto: Vice City Stories e Grand Theft Auto IV

DescriçãoEditar

O Sentinel se assemelha a um 1996-2002 BMW Série 5 Sedan em GTA III e GTA Liberty City Stories. No GTA Vice City e GTA Vice City Stories ele se assemelha a um alongado BMW Série 7 E23, e no GTA San Andreas se assemelha principalmente a um BMW Série 5 E34, enquanto a parte trazeira se assemelha a Primeira Geração do Lexus LS e também um Alfa Romeo 164. No entanto várias mudanças significativas na carroceria pode ser observada em GTA San Andreas,GTA Liberty City Stories e GTA Vice City Stories especialmente nos fárois frontais e traseiros, mesmo o GTA Vice City e GTA Vice City Stories aparece sua variante de alto desempenho o Sentinel XS que não tinha recebido o mesmo grau de mudanças.

ProjetoEditar

O de GTA Vice City Stories é mais provável que seja baseado no Honda Accord 1982-1985 EUA por causa da forma da extremidade frontal e os faróis.

O de GTA Advance não parece ter uma fonte clara de inspiração para seu projeto, mas mantém o seu sedan de 4 portas delgado. Enquanto o carro não é geralmente associada a qualquer grupo, a rendição do GTA Advance é uma exceção, que serve um carro para uma quadrilha mafiosa não especificada no jogo, assumindo o papel da Mafia Sentinel, a variante da máfia do Sentinel no GTA III e Liberty City Stories.

Em um ponto do desenvolvimento GTA III, o Sentinel foi nomeado o "Beamer". Um carro desse nome havia sido incluída anteriormente em Grand Theft Auto 2, e foi também com base em uma BMW. Enquanto isso, um "Sentinal" também estava no processo de desenvolvimento, aparecendo como um carro moderno e arredondado, que viria a se tornar o Kuruma. Ambos os carros beta pode ser encontrada no site da Capital Autos.

O Sentinel em GTA IV é fabricado pela Übermacht e émodelado após o BMW Série 3 coupéE46, provavelmente o M3 2001-2006,considerando o planejamento para carros. As luzes da cauda parece ter sido inspirado pelo mais velho E36 Série 3.

Também são visíveis emblemas minúsculo DST em frente das portas, frisos laterais, perto da roda dianteira e poços. DST significa "Sentinel Division Tuning", provavelmente um jogo de marca Subaru STi e BMW's in-house divisão tuning, BMW M, mas também uma referência ao acrônimo para "doença sexualmente transmissível".

Aparição em MissõesEditar

GTA IIIEditar

  • Na missão "Bait", Catalina enviou três esquadrões da morte do Cartel Colombiano para matar Claude. Os esquadrões da morte compostos por três Sentinel's, com quatro homens cada, o Sentinel foi escolhido já que são o veículo mais rápido e melhor movimentação de quatro portas (excluindo veículos de emergência). Claude é direcionado para levar os colombianos em uma emboscada organizada pela líder da Yakuza, Asuka Kasen.
  • Na missão "The Thives" para Marty Chonks, Claude tem que pegar um Sentinel e buscar dois ladrões para a fábrica de Marty e pintar o carro do mesmo.

GTA Vice CityEditar

No GTA Vice City, um Sentinel único de cor negro é o veículo de fuga do emissário na missão "
275px-Sentinel-GTAVC-HitTheCourier

O Sentinel adquirido durante "Hit The Courier"

Hit The Courier". O jogador pode obter o carro de forma diligente matando o motorista do carro, logo que ela entra, mas não deve sair do carro e fechar a porta até que eles entram em uma garagem ou completar a missão,o carro irá bloquear-se novamente.

GTA San AndreasEditar

GTA Liberty City StoriesEditar

  • Um Sentinel de cor negra é destaque na cutscene em "The Guns of Leone", durante os quais você deve ajudar Salvatore Leone a tomar Red Light District para exercer vingança sobre Família Sindacco, atropelando um Sindacco inocente no caminho. O carro é inalcançável já que o carro se transforma num Mafia Sentinel após a cutscene.
  • Quatro Sentineis negros são dirigidos por assassinos contratados por Ma Cipriani em "No Son of Mine". Assim, com a saída dos assassinos de um Sentinel, o jogador pode facilmente obter o carro. Os carros estão programados para serem pesados. Após a missão, os assassinos do Sentineis pretos irão tentar confrontar o jogador em intervalos aleatórios até a conclusão de "Making Toni".
  • A mesma forma de Sentinel's são mencionadas acima também podem ser encontradas durante a "A Walk In The Park", quando Roger C. Hole chega a Belleville Park, em três carros estacionados em linha. Assim que o jogador consegue matar R.C. Hole e os guardas antes que eles atinjam seus carros, o jogador pode tomar qualquer um dos carros para a sua garagem, caso contrário, se RC Hole consegue fugir para o segundo carro, o peso do carro é reposto ao normal, enquanto os primeiros carros e terceiro irão manter o seu peso pesado. Os Sentineis também receberam um aumento de resistência para a missão.
  • A última aparição do Sentinel de cor preto é durante "Making Toni", quando ela serve como modo do jogador transportar para a cerimónia e é à prova de fogo. O carro pode ser obtido por submergir parcialmente o carro numa costa rasa, e não continuar a missão, caso contrário, o carro é levado por Mickey Hamfists no final da missão.
O sENTINEL

O Sentinel citado na missão acima.

GTA IVEditar

Em GTA IV, um Sentinel é requerido na missão "Roubo de Carro para o Stevie ", aparecendo com uma única cor de corpo
275px-Sentinel-GTA4-Stevie-front

Sentinel adquirida da missão Stevie's Car Theft

doce azul e preto, semelhante ao do Sentinel XS. Como Sentinel novo respawn no mesmo local até que o jogador entrega uma para S & M Auto Sales, o jogador pode salvar um de seus esconderijo antes de entregar o outro.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória