FANDOM

Os Streetwannabe's tambem conhecidos como Sharks são uma gangue de rua que aparecem em Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: Vice City Stories. A gangue possui "interesses" no tráfico de drogas, roubo, contrabando, extorsão e também em prostituição. A gangue é sempre vista em North Point Mall e também em Prawn Island.

DescriçãoEditar

Grand Theft Auto: Vice CityEditar

Em 1986 eles roubaram a moto de Mitch Baker e esconderam em uma garagem localizada atrás de uma Ammu-Nation. O líder da gangue (com seu nome desconhecido) roubou "3%" das drogas de Ricardo Diaz. Diaz pede para que Tommy Vercetti o siga, mais não mate para saber onde ele se esconde. Mais tarde o líder é morto por Tommy, juntamente com a ajuda de Lance Vance. Neste mesmo ano, os uniformes usados pela gangue são jaquetas e calças jeans.

Grand Theft Auto: Vice City StoriesEditar

Em 1984 a gangue possui muitos negócios em Vice City. Eles continuam a atacar os negócios de Victor Vance. Neste ano, é tambem uma das gangues mais poderosas de Vice City. Usam roupas coloridas com boinas.

CuriosidadesEditar

  • Mesmo após Tommy ter matado o líder da gangue, os membros da gangue não atacam o protagonista. A não ser que o protagonista ataque os membros desta gangue.

ImagensEditar