FANDOM

O Declasse Sheriff SUV e um veículo policial utilizado pela N.O.O.S.E (National Office Of Security Enforcement), agência do universo Grand Theft Auto inspirada na SWAT. O Sheriff SUV é uma versão modificada do Granger que aparece em Grand Theft Auto V.

DescriçãoEditar

O para-choque dianteiro se parece muito com o de uma mistura da terceira geração Ford Expedition e GET 900 Chevrolet Tahoe Package Policial. O tamanho do veículo e baseado em um Chevy Suburban.

A frente do SUV possui uma grande barra de pressão e um para choque dianteiro de plástico sendo da cor preta e uma grande grelha principal que tem bordas cromadas. A lateral apresenta uma área elevada que tem bordas que seguem até a borda da grelha por baixo da grelha ha uma are cromada central para o pará choque.

O SUV apresenta uma distância entre os eixos longos e possui uma barra de luz LED em cima no teto e uma numeração 05,27,32,76,84 os números costuma repetir então pode ser que o número seja do distrito que a agência atua os motorista do veículo utiliza carabina enquanto os caronas que estão pendurados utilizam doze.

GaleriaEditar

NavegaçãoEditar