FANDOM

Simeon é dono de um Revendedora de carros chamada Deluxe Premium Motorsport situada em Los Santos, de Etnia Armênica, acusa qualquer um que lhe aborrecer, chamando-o de Racista.

Grand Theft Auto VEditar

Franklin e Lamar trabalhavam pra ele no começo do Jogo. Mas eles começaram a decepcioná-lo, principalmente Franklin que não estava cumprindo com suas missões dadas por ele, mas mesmo assim, ele o nomeia de Funcionário do Mês.

Um dia, ele dá a missão para Franklin retornar uma SUV de uma casa em Rockford Hills, ao pegar o carro, do banco de trás surge um homem chamado Michael que estava dormindo lá, ele aponta uma 9mm na cabeça de Franklin e o obriga a arrombar a Concessionária com um Carro. Após isso, Michael luta com ele e vence.

Simeon se enfurece com a traição e demite Franklin e Lamar.

Ele volta a aparecer participando de um Evento Aleatório aonde você pode ir com Michael ou Franklin e matar ele, o Evento Aleatório não pode ser mais feito depois da missão Sr. Philips.

PersonalidadeEditar

Simeon é um homem inteligente na questão de negócios, tinha dois funcionários leais e que recebiam pouco para um trabalho sujo, ele sempre vendia seus automóveis para quem ele quisesse e caso a pessoa não compra-se, ele a persuadia e fazia ela comprar de um jeito ou de outro.

GaleriaEditar

NavegaçãoEditar