FANDOM

Vapid Slamvan é um muscle car disponível no Grand Theft Auto: San Andreas, na expansão do Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned, no Grand Theft Auto V e Online. É fabricado pela Vapid no Universo HD.

No GTA SA se assemelha á uma Chevrolet GMC C/K e só acomoda 2 pessoas. Pode ser modificada no LOCO LOW CO.

Em TLAD, a Slamvan é um veículo de gangue (Lost) e é baseada na Ford F series Rat Rodded.Possui ícones do THE LOST MC na frente , laterais e atrás. Ela não possui luzes de marcha nem placas.

No TBoGT, faz uma breve aparição em uma missão, no qual não pode ser obtida normalmente.A única maneira de obte-la é através de um glitch na missão. Possui as mesmas características da versão TLAD.

No GTA V está disponível após a atualização Festive Surprise, na garagem dos personagens ao pressionar seta para direita.(PS 3/ XBOX 360).

A versão "Lost Slamvan" está no GTA V , mas é extremamente rara de obtê-la, uma vez que só aparece na missão de planejamento de golpe: Série A: Motoqueiros, não é possível obtê-la através da missão e,ela não está disponível para compra. A versão Lost da Slamvan possui aceleração melhor que a Slamvan normal.

A versão "Pick up" da Slamvan (normal) pode ser comprada por $49,500 dólares no GTA Online, no "southernsanandreassuperautos.com".

INFORMAÇÕES: Editar

  • Fabricante: Vapid
  • Classe do veículo: Potentes
  • Tipo: civil
  • Estilo: Caminhonete 2P/ 4P
  • Aparições: GTA San Andreas, GTA The Ballad of GayTony, GTA The Lost and Damned, GTA V(DLC) e GTA V Online(DLC).
  • Preço: GTA V /Online: $49,500 (SOTHERNSANANDREASSUPERAUTOS.COM)

Rádio padrão:

  • GTA SA: Playback FM
  • GTA TLAD: Liberty City Hardcore
  • GTA TBoGT: Vladivostok FM