Wikia

Grand Theft Wiki

Sonny Forelli

Discussão0
2 642 pages em
Este wiki
Santino Forelli
170px-SonnyForelli-GTAVC
Aparições:Grand Theft Auto: Vice City
Nome Completo:Sonny Forelli
Gênero:masculino
Data de Nascimento:1945
Local de Nascimento:Liberty City
Data da Morte:1986
Local da Morte:Vercetti State,Vice City
Nacionalidade:Americano-Italiano
Familia:Giorgio Forelli,

Franco Forelli, Mike Forelli, Marco Forelli(Deletado)

Afiliações:Forelli Family

Tommy Vercetti, Harry, Lee, Ken Rosenberg, Lance Vance

Veículos:Strecth
Empresas:Don da Família Forelli até 1986
Dublado por:Tom Sizemore

Sonny Forelli é um personagem da série Grand Theft Auto eo principal antagonista de Grand Theft Auto: Vice City (conjunto em 1986). Ele também é mencionado na introdução, a prequel de Grand Theft Auto: San Andreas (conjunto em 1992) e aparece em um cartaz de Grand Theft Auto: Liberty City Stories (definida em 1998). Ele é Don da Família Forelli, com o arquivos penal do departamento de policia de Vice City afirmando que ele chegou ao poder jovem. Ele é dublado por Tom Sizemore.

HistóriaEditar

Sonny Forelli nasceu em Liberty City e, em um momento desconhecido, tornou-se o Don da Família Forelli, Os seua antecedentes criminais diz que ele chegou no poder ainda jovem. Em 1971, Sonny tinha pelo menos um papel de destaque na família Forelli, levando Tommy Vercetti em uma emboscada em Harwood (localizada em Liberty City), dizendo Tommy foi para assassinar um mafioso chave. Tommy sobreviveu à emboscada, mas foi preso pelo Departamento de Polícia de Liberty City e preso. Sonny continuou em suas várias atividades ilegais, que em 1986 são consideradas rackeetering, jogos de azar, os sindicatos, a corrupção e prostituição, fazendo com que a família Forelli seja a mais poderosa família mafiosa na época. Ele também começa a fazer conexões com pessoas de outras cidades ao redor do mundo, incluindo Vice City com base no advogado Ken Rosenberg, que ele usa para criar um negócio de droga entre os seus representantes e os Vance Crime Family, querendo a sua família para entrar na droga muito rentável comércio de Vice City. Sonny decide enviar Tommy Vercetti, como ele é muito bem conhecido em Liberty City, e puxa cordas para libertá-lo da prisão. Tommy, que é suspeito de ações de Sonny, decide ir junto com os planos de Sonny.

Sonny, enviou Tommy para Vice City, ele esperava que Thommy vai criar um negócio de comércio de drogas na cidade, que ele e a família Forelli mais tarde poderão assumir. Sonny manda Harry, Tommy e Lee, fazer o negócio em Viceport, Eles são emboscado por homens de Ricardo Diaz, resultando em Tommy perdendo o dinheiro de Sonny, as drogas ea morte de Harry e Lee, assim como Victor Vance. Tommy informa Sonny depois da emboscada, E Sonny reage com raiva, aparentemente acreditando que Tommy pegou o dinheiro.

AnOldFriend-GTAVC2

Sonny Forelli no Mark's Bistro conversando com Thommy durante a missão An Old Friend

Ken Rosenberg depois começa a empregar Tommy Vercetti e ajuda-o a se estabelecer na cidade, introduzindo-lhe algumas das cidades as pessoas-chave, incluindo o coronel Juan Cortez, que ajudou a Rosenberg configurar o negócio, e magnata do setor imobiliário Avery Carrington Rosenberg, temendo Sonny, permanece em seu cargo por um número de dias, E enviou Tommy para intimidar dois jurados para não processar um primo de Sonny Giorgio. Sonny permite estabelecer um império de negócios na cidade, a fim de Tommy para saldar as suas dívidas. Tommy, no entanto, continua a expandir seu império do negócio e consegue extrair vingança para o negócio da droga dos emboscados, matando Gonzalez e o barão da droga da cidade, Ricardo Diaz. Tommy, no entanto, não dá à Sonny sua parte merecida, resultando em Sonny o envio de alguns de seus homens para recolher dinheiro de diversas empresas de Tommy.

Tommy espera Sonny chegar depois dos seus homens serem mortos, se prepara para dar Sonny dinheiro falso impresso em seus trabalhos de impressão. Sonny, no entanto, revela que Lance Vance, o amigo de Tommy, uniu forças com ele e informou-o de Tommy e um plano de Ken Rosenberg. Sonny finalmente confirma as suspeitas da Tommy que ele foi criado em 1971, resultando em um enorme tiroteio e morte de Sonny e Lance, ao lado de inúmeros mafiosos da Forelli Family.

DesenvolvimentoEditar

Sonny Forelli é dublado por Tom Sizemore. Seu nome é semelhante ao Miami Vice personagem Sonny Crockett, enquanto ele tem o temperamento semelhante ao Santino Corleone (conhecido como Sonny) da novela e da série de filmes: O Poderoso Chefão. Sonny Corleone também diz opiniões sobre envolvimento no tráfico de heroína, com Sonny, apesar de Sonny Forelli quer negociar drogas em geral, não apenas a heroína.

TrivalidadeEditar

Aparição em missõesEditar

SonnyForelli-Artwork

Artwork de Sonny Forelli

GTA Vice City

Rede da Wikia

Wiki Aleatória