FANDOM

"NO manners required"
— Propaganda da Speedo.

A Vapid Speedo é uma van de 4 portas que aparece em Grand Theft Auto IV,Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online.

Aparência Editar

A Speedo e baseada em uma Chevrolet Express com elementos de uma Ford E150 sua traseira e frente foram bastante alteradas.Sua aparência também e similar de uma variante da Rumpo em Grand Theft Auto V.Em GTA IV a Speedo tem quatro pinturas diferentes sendo elas Deliver Me Timbers,Easy Lay Carpet,Hello Tailor e Nonna Pina's Restaurant.

De GTA IV até GTA V sua aparencia e a mesma.

Performance Editar

A Speedo e muito ágil graças a sua suspensão e sua leve parte traseira.Derrapagens são mito fáceis com a Speedo.porém em subidas de Liberty City o carro tende a balancar mais que outros carros de seu tamanho.Seu motor e forte aparentemente alimentada por um motor V8 diesel com tração traseira.A Speedo tem uma má aceleração e uma velocidade razoável,freios ABS são uma opção mas não são padrões,fazer curvas com seu freio ABS freiando e acelerando simultaneamentee quase impossivel que e um grande problema quando desacelerada para uma curva de 90 graus.A Speedo antes do Burrito e o segundo carro mais rapido da categoria "Vans" chegando a uma velocidade de 153 milhas por hora,mesmo assim e a mais controlavel. 

Variantes Editar

Speedo-GTA4-advertising

Uma variante muito rara da Speedo e a Clown Van que só aparece em uma missão dos Estranhos e Doidos e não pode ser adquirida sem ajuda de trainers.

Navegacão Editar