FANDOM

Sprunk é uma fábrica de refrigerantes no que aparece nos jogos de Grand Theft Auto.

DescriçãoEditar

Sprunk é uma bebida gaseificada de limão como alegou em um Grand Theft Auto: San Andreas um comercial de rádio dizia que continha "10 vezes a cafeína e açúcar", misturado com mercúrio, éter e benzeno, e acondicionados em granada de fragmentação em forma de latas. O logotipo Sprunk e esquema de cores são uma caricatura de Sprite e "coragem", uma gíria para sêmen. O slogan da empresa em GTA IV é "A Essência da Vida".Estabelecimentos Sprunk são encontrados tanto em Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto IV. Em San Andreas, os jogadores podem encontrar os escritórios de Sprunk em East Beach, Los Santos, assim como uma fábrica em
Outdoor Sprunk 1992

Outdoor da Sprunk em Los Santos

Montgomery, Red County. Em GTA IV, em frente aos Honkers em Alderney, existe uma grande Anúncio da Sprunk criado nos anos 70, enquanto uma fábrica abandonada pode ser encontrada em Tudor, Alderney.Máquinas de venda Sprunk estão espalhadas por toda Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto IV, a partir do qual o jogador pode comprar uma lata de Sprunk por US $ 1, beber o seu conteúdo para reabastecer sua saúde, e jogue a lata va
Sprunk logo anos 70

Logotipo da Sprunk nos anos 70

zia de distância (para GTA IV, o jogador pode pegar e jogar na lata de novo). Uma garrafa de plástico de Sprunk também pode ser trazido de bancas em toda a cidade em GTA IV. Uma máquina de venda Sprunk também é destaque em cenas de depósito de táxi de Roman Bellic, embora seja inacessível. Anúncios também foram destaque em Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: Liberty City Stories, Grand Theft Auto: Vice City Stories e Manhunt e Manhunt 2. O jogador também pode fazer download de um tema Sprunk para seu telefone via Vipluxuryringtones.com em GTA IV, o logotipo da Sprunk pode ser encontrada em alguns caminhões Benson no mesmo jogo. Em Grand Theft Auto: Chinatown Wars, vários outdoors para Sprunk pode ser visto, e, nos portos e iOS PSP do jogo, é também um dos três temas de choosable para o seu PDA.Em GTA IV, Sprunk é também um patrocinador do Desafio Venturas Poker da Weazel News e uma competição de saltos chamada Base Jumping da CNT em The Ballad of Gay Tony, onde 16 concorrentes ir cabeça-de-cabeça e corrida para base de saltar de certos edifícios em Liberty City.

TrívialidadeEditar

  • No Armazém de Bohan em GTA IV, podem ser encontradas caixas e latas de Sprunk com os projetos do logotipo usados ​​em GTA: Vice City e GTA: San Andreas.
  • Sprunk também é destaque na série Manhunt.
  • As rimas de nome com coragem, um termo de gíria para sêmen. Isso é reforçado pelo lema Sprunk "A Essência da Vida". As bolhas no logotipo também se assemelham a espermatozóides.
  • Em GTA San Andreas, um outdoor Sprunk que caracteriza uma mulher de cabelos curtos podem ser encontrados no extremo sul de Jefferson, Los Santos (ao lado da via expressa leste-oeste para o centro comercial de Los Santos), com o slogan "A Taste of Things to Come ". Após uma perseguição de carros durante a missão Reunir as Famílias , que termina com o carro da quadrilha quebrando o outdoor, o slogan, parcialmente cortado por um buraco limpo criado a partir do acidente, agora di z" a Taste of Vem ", referindo-se "cum" (um termo informal para sêmen). A peça outdoor pode de fato ser destruído antes da missão Reunir as Famílias" usando qualquer arma.
  • Sprunk co-existe com Ecola, uma peça aparente da Coca-Cola. Na realidade, Sprite é uma marca propriedade da Coca-Cola.
  • Em GTA IV, máquinas de venda automática em vez Sprunk vendem latas de Orang-O-Tang. Latas de Sprunk pode ser obtido, mas apenas a partir de máquinas Ecola.
  • Sprunk uses the same color theme as Sprite.
  • A garrafa de bebida anunciada em GTA IV, da Máquina de Vendas da Sprunk estranhamente lembram clássicos garrafas de Coca-Cola no início da década de 1900, já que a Sprite foi introduzida muito mais tarde, por volta dos anos 1970.

GaleriaEditar

GTA: Vice CityEditar

GTA: San AndreasEditar

GTA: Liberty City Stories e GTA: Vice City StoriesEditar

GTA IV e GTA VEditar

ManhuntEditar