Wikia

Grand Theft Wiki

Starfish Island

Discussão0
2 418 pages em
Este wiki
Starfish Island (GTAVC)
AristóbuloAdicionada por Aristóbulo
Starfish Island
é a terceira maior ilha em Vice City e é baseado na exclusiva Miami Star Island, ou talvez outras comunidades insulares, como Belle Isle ou outras ilhas ao longo do Venetian Causeway Venetian, e ao lado do Causeway MacAuthur.

Starfish Island é uma comunidade de moradores de riqueza superior, a maioria dos quais vivem em grandes casas e mansões, alguns com sua própria doca. A área também é fornecido com seus guardas de segurança própria, que insulares patrulha e abrem fogo sobre qualquer desordeiros, o que dá aos moradores da área uma sensação de segurança, e não menos por causa da proximidade da ilha para os municípios de gangues crivado de Little Havana e Little Haiti.

Há 11 mansões em Starfish Island incluindo a de Diaz.

A maior permanência no Starfish Ilha é a Mansão Diaz, anteriormente propriedade do barão da droga Ricardo Diaz e adquirida pelo jogador maneira parcial através do jogo (e renomeado Vercetti Estate), que vem completo com um heliporto no último andar. O interior principal da mansão se assemelha muito a casa fictícia do senhor da droga Tony Montana em Scarface o filme de 1983, faltando apenas o "The World Is Yours" globo e o quarto mestre generoso.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória