FANDOM

O Grotti Stinger é um veículo esportivo clássico de duas portas que aparece nos jogos:

DesignEditar

Universo 2DEditar

Em GTA 1, o Stinger é baseado no 1968-1972 Chevrolet Corvette C3 (O nome é uma referência para o Corvette Stingray). Em GTA 2 é baseado no 1963 Corvette Split-Window. Ele só pode ser encontrada no Distrito Industrial de qualquer lugar da cidade, e dá a Electro Fingers power-up quando esmagadas.

Universo 3DEditar

Em Vice City Stories, GTA III e Liberty City Stories, o veículo é fortemente baseado em dois carros, o Panoz Esperante e na terceira geração do Toyota MR2. Há também um pouco de inspiração de outros pequenos roadsters do final dos anos 90 e 00, no entanto, nada tão significativo como os dois carros mencionados.

Em GTA Vice City e GTA Vice City Stories, o Stinger se assemelha a um 1968-1973 Ferrari Daytona Spyder, uma aparente homenagem a Ferrari Daytona Spyder réplica de Sonny Crockett e ainda uma outra referência a Miami Vice.

Um nome de trabalho dado ao Stinger em Grand Theft Auto III é "Shark", como evidenciado no website "oficial" para Capital Autos.

Universo HDEditar

Agora fabricado pela Grotti em Grand Theft Auto V, o Stinger assume o desenho de um Grand Tourer clássico, em vez de um carro desportivo moderno. O design do carro é principalmente baseado no Ferrari 250 GT California Spyder com sugestões do projeto do Intermeccanica Omega e o Intermeccanica Italia GT, com as luzes dianteiras inspirando-se no Ferrari 330 P4. Como da Atualização Ostentação, este carro está disponível para compra com ou sem telhado.

Grotti Stinger GTEditar

Stinger GT é uma versão melhorada do Stinger normal. Aparece somente no GTA Online e pode ser comprado por $875,000, na legendarymotorsport.net. velocidade máxima é de 280 km/h.

Onde EncontrarEditar

GTA 1Editar

  • Aparece nas ruas de todas as três cidades.

GTA 2Editar

GTA IIIEditar

GTA Vice CityEditar

GTA Liberty City StoriesEditar

  • Visto pelas ruas de Shoreside Vale.
  • Visto em uma grande mansão de Cedar Grove,a futura mansão do cartel.

GTA Vice City StoriesEditar

GTA VEditar

  • Modo História: Pode ser comprado por $1,000,000 em Legendarymotorsport.net.
  • Online: $871,000: Conversível
  • Stinger GT: SÓ pode ser comprado no Online por $875,000.

CuriosidadeEditar

  • O Stinger do GTA V, se parece um pouco com o Shark da Beta de GTA III.

GaleriaEditar

NavegaçãoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória