FANDOM

O Benefactor Surano é um carro civil esportivo de duas portas, presente em Grand Theft Auto V e em Grand Theft Auto Online.

DesignEditar

O Surano foi introduzido em Grand Theft Auto V para ser um veículo esportivo para a classe média alta e que se pareça com os carros da marca Mercedes Benz e da Jaguar, O Surano tem sua carroceria muito parecida com o Mercedes Benz SLS AMG de 2010 a 2014, o tamanho do capô, o formato das janelas e a parte traseira são bem parecidos, enquanto a grade do motor, os faróis e as entradas de ar são bem semelhantes a um Jaguar F-Type de 2013.

Apesar de ter como sua principal inspiração o Mercedes Benz SLS AMG, o Surano não conta com portas em formato de gaivota, aonde elas se abrem de baixo para cima, outra característica incomum no Surano é que ele é um dos poucos carros esportivos que tem um teto que pode ser recolhido para o porta-malas ou ser expandido para cobrir a parte interna do veículo, outros carros que contam com tetos retráteis são o 9F e o Rapid GT.

PerformanceEditar

O Surano conta com um grande capô, que toma boa parte da superfície do veículo, abaixo da tampa se encontra um belo motor V12, o que garante uma aceleração satisfatória e uma velocidade máxima capaz de superar a maioria dos veículos de sua mesma classe, porém o Surano não chega a ser o carro mais ágil simplesmente por ter um peso alto, o que acaba prejudicando sua velocidade.

Surrano,Benefactor

Visão de seu motor.

Sua direção é muito complicada, devido ao seu tamanho volumoso e eixos largos e distantes o carro irá perder o controle muito facilmente, se estiver em alta velocidade sua dificuldade de manobrar será significativamente aumentada, o que o torna um péssimo carro para correr em pistas com um alto número de curvas. De modo geral o Surano se assemelha como um "sabonete na saboneteira" o carro sofre de falta firmeza nas ruas.

Sua resistência é média, o Surano aguenta alguns acidentes violentos de trânsito, porém após algumas batidas ele ficará visivelmente deformado além de ter sua peças da carroceria arrancadas.

Especificações:Editar

  • De 0 a 100 Km/h em 6,9 segundos;
  • Velocidade máxima de 160 Km/h;
  • Motor V12;
  • Câmbio de 6 marchas;
  • 1600 Kg.

GaleriaEditar

LocaisEditar

CuriosidadesEditar

  • Sua estação de rádio padrão é a East Los FM.
  • O Surano, assim como outros carros esportivos, não conta com luzes de ré.
  • Existe uma pequena cidade no sul da Itália chamada Surano.
  • O Surano tem seu desempenho no motor muito parecido com o 9F, sendo que a aceleração e velocidade máxima são praticamente iguais.

NavegaçãoEditar