Fandom

GTA Patrollers

Sean Johnson

Redirecionado de Sweet

3 185 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Sean Johnson, ou Sweet é um personagem de Grand Theft Auto: San Andreas. Líder da Grove Street Families e irmão do protagonista Carl Johnson.

DescriçãoEditar

VidaEditar

Sean Jonhson tem 26 anos, tem uma namorada asiática, que só aparece em uma missão. Sweet permaneceu controlando a Grove Street Families enquanto Carl Johnson estava em Liberty City. Ao longo da história, Sweet continua dedicado a sua família e a gangue. Após a morte de Brian, Sweet culpa CJ pelo assassinato do caçula, então como dito por Tenpenny no final da missão O Sabre Verde faz com que expulsem Carl de Los Santos. Após seu regresso, CJ ajuda Sweet e o resto da gangue na restauração da sua antiga gangue. Ainda no começo da história, Sweet é preso, após de ser pego em uma emboscada feita pelos Ballas. Foi deixado entre a vida e a morte, e posteriormente detido pela polícia. Depois de se recuperar em um hospital prisional, ele é colocado na prisão. Sweet foi solto após CJ ter feito alguns trabalhos para Mike Toreno, um agente secreto do governo. Sweet e CJ, então, voltam para Los Santos, e reconstroem o poder da Grove Street Families e seus Aliados na cidade novamente.

PersonalidadeEditar

Sweet, como é mais conhecido, aparenta ter um bom coração quando apesar de bravo resolve dá uma chance a Carl Johnson por deixar-lo ajudar a pintar os grafites da região, e por sempre ajuda seus amigos, ele fica bem incomodado quando é colocado ao lado de dois psicopatas, também demonstra uma grande lealdade ao seus amigos e sua gangue, ao preferir perder o poder do que aderir a venda de drogas, proposta feita pela gangue rival Ballas e a C.R.A.S.H uma organização de policiais corruptos liderados por Frank Tenpenny e Eddie Pulasky que forçam a pressão sobre a Grove Street, após recusar a proposta Sweet ganha um bom preço pela sua cabeça, e num atentado a ele, alguns OGs (Original Gangsters) da gangue Ballas utilizam o que se tornaria um símbolo contra os The Families, o Sabre Verde, quando eles chegam na Grove Street, eles disparam vários tiros na casa dos Johnson só que quem estava lá era Bervely Johnson (Mãe de Sweet) que acaba morrendo na hora.

Grand Theft Auto: San AndreasEditar

Após isso Sweet mesmo abalado tenta acalmar a irmã dele impedindo que ela veja a horrível cena de sua mãe morta (na missão "High Noon", Eddie Pulasky diz que o rosto de Bervely ficou desfigurado com a grande quantidade de tiros que ela levou no rosto).

Outra coisa que comprova sua boa personalidade é quando ele fica abatido com a morte de Big Smoke durante a missão "End of the Line". (Vale Lembrar que Carl Johnson tentou evitar a morte de todos seus amigos traidores, exceto a de Little Weasel que foi morto na missão Doberman, por trair os The Families para ajudar na entrada de drogas nos territórios da Grove Street Families, B-dup teria levado um tiro no rosto efetuado de uma Desert Eagle, se CJ não tivesse impedido, CJ exitou em atirar a queima roupa em Ryder e não quis matá-lo inclusive ficou triste mesmo depois de saber que ele havia tentando assassinar Kendl Johnson, sua irmã, e com Big Smoke quando ele tenta conversar com Smoke, só que o Big Smoke, totalmente sobre efeito de drogas e completamente mudado, decide começar um tiroteio onde acaba baleado mesmo com um colete a prova de balas.

Após isso Smoke cai e CJ tem um breve diálogo, em que Smoke fica sóbrio e diz que apenas viu a oportunidade, ele demonstra tristeza e procura não pensar na traição de seus amigos Sweet demonstra um profundo sentimento por Smoke quando após de tudo que ele fez, a primeira coisa com que Sweet se preocupa é saber como está Big Smoke.

GaleriaEditar

Aparições em missões Editar

CuriosidadesEditar

  • Sweet é considerado por muitos o sub-protagonista do jogo, por aparecer em muitas missões como chefe ou sub-chefe, é também muito famoso entre os jogadores.
  • Em alguns tags feitos na região aparece escrito OGF,o que poderia ser Original Gangster Families ou Orange Grove Street Families, a palavra Orange é discutida até hoje, se ela é ou não parte do nome da gangue e se a cor laranja faz parte da gangue.

NavegaçãoEditar

Personagens do Grand Theft Auto: San Andreas

B-Dup - Barbara Schternvart - Benny - Berkley - Beverly Johnson - Big Bear - Big Poppa - Big Smoke - Brian Johnson - Brian Van Ginsberg - Carl Johnson - Catalina - Claude - César Vialpando - Coronel Fuhrberger - Denise Robinson - Derek - DJ - Dwayne - Eddie Pulaski - Emmet - Frank Tenpenny - Freddy - Gal - Guppy - Hazer - Helena Wankstein - Jethro - Jimmy Hernandez - Jimmy Silverman - Jizzy - Joey Leone - Johnny Sindacco - José (Azteca) - José (Vago) - Kane - Katie Zhan - Ken Rosenberg - Kendl Johnson - Kent Paul - Little Weasel - Maccer - Madd Dogg - Georgio Forelli - Maria Latore - Michelle Cannes - Mike - Mike Toreno - Millie Perkins - Darius Fontaine - Sr. Whittaker - OG Loc - Old Reece - Ralph Pendelbury - Cris Formage - Ran Fa Li - Ryder - Salvatore Leone - Su Xi Mu - Sunny - Sean Johnson - T-Bone Mendez - The Truth - Tony - Wu Zi Mu - Zero

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória