FANDOM

TW@ Internet Cafe
Tw@ Internet Cafe (2008).png
Logotipo da TW@ em GTA IV
Aparições Grand Theft Auto III
Grand Theft Auto: Liberty City Stories
Grand Theft Auto IV
Grand Theft Auto: Chinatown Wars
Locais Torrington (III, LCS)
Outlook (IV)
North Holland (IV)
Broker (IV)
Tipo Lan House
Preço US$ 1 por sessão (IV)

TW@ é uma lan house que aparece em Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Liberty City Stories, GTA IV + Expansões e GTA: CW. Na Era HD, ela é interativa e na Era 3D, ela não é interativa, mas está lá. O "TW", em "TW @", significa "Totalmente sem fio", como pode ser visto fora alguns TW @ Internet Cafés. Esta frase é uma paródia a "Totalmente onde ele está."

"TW @" é uma referência a Twat, que é uma gíria britânica para "vagina", muitas vezes usado também como um jeito mais ofensivo de chamar alguém de "idiota".

DescriçãoEditar

Em GTA III, o TW@ Café (Em Torrington) é acessível, mas não interativa. Dois monitores mostram imagens de Grand Theft Auto e Grand Theft Auto 2. Um salto único pode ser concluída dentro do café por meio da escada. Em GTA Liberty City Stories, por ser numa época anterior de GTA III, o TW @ café está apenas sendo construído. Na construção á vários posters - "Venha ver a grande abertura de TW @", outra referência ao significado obsceno britânico da palavra pentelho.

Na época do GTA IV, o TW @ Internet Cafés pode ser usado para procurar os sites do jogo. Eles são acessíveis a partir do início do jogo. A internet é apresentado ao jogador a missão Loggin On, onde o jogador tem que criar uma conta de e-mail. Ela custa R $ 1 para usar o computador. As lojas podem ser roubadas, basta abrir a caixa registradora e tendo de US $ 9 a US $ 199, mas isso normalmente resulta em uma estrela de um nível de procurado . Mas isso pode ser evitado, se o jogador se agacha atrás do balcão da lanchonete, fora da vista e, em seguida, abrir a caixa registradora, ninguém vai notar e vai agir como se nada tivesse acontecido.

Em GTA Chinatown Wars, um tema TW @ PDA está disponível para uso. TW @ Internet Cafe, também estão presentes na Holland North, East Hook e um novo local está localizado em Easton, mas todos eles são inacessíveis.

LocaisEditar

Grand Theft Auto IIIEditar

localizado perto da Câmara Municipal em Torrington , Staunton Island

Grand Theft Auto: Liberty City StoriesEditar

Em Construção em Torrington, Staunton Island

Grand Theft Auto IVEditar

Há um Internet café em cada uma das três ilhas principais - Berchem, Alderney - North Holland, Algonquin - East Hook, Broker

CuriosidadesEditar

PC2GTA3-1-.jpg

Easter Egg na TW@ de GTA III

  • Em GTA III a TW@ possui dois monitores de computador, ao lado da escada para o segundo andar, mostrando imagens de Grand Theft Auto e Grand Theft Auto 2 (Foto ao lado).
  • No GTA IV na borda dos computadores esta escrito "stay away from the internet because is bad for health", em Português é "fique longe da internet porque é ruim para a saúde"
  • Em todos os sites online da TW @ em GTA IV, a fotocopiadora atrás da mesa do caixa é uma Kakagawa Power Ultra Pro 3000. A tela do Photocopier também tem um Easter Egg que a tela se lê: Error unleash ninja guru lol. Em The Ballad of Gay Tony e The Lost and Damned, os computadores têm um novo papel de parede: um fundo escuro com uma silhueta do skyline de Liberty City e a frase "I [coração] LC". Sendo uma possível referência a missão I Luv LC.
  • Tw@-saintsrowlogo.jpg

    Logotipo da TW@ Broadcasting, em Saints Row

    TW @ não aparecem em Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: Vice City Stories ou Grand Theft Auto: San Andreas, refletindo o fato de que os internet cafés não existiam nos anos 1990 - 1980s.
  • Em Saints Row, existe uma empresa de televisão chamada "TW@ Brodcasting", também escrito com o símbolo "@". O Jogo Saints Row, teve várias marcas de GTA IV, transportadas para o game.

ImagensEditar

Era IIIEditar

Era IVEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória