FANDOM

The Chase é uma missão no Grand Theft Auto: Vice City é dada ao protagonista Tommy Vercetti por Ricardo Diaz a partir da sua mansão em Starfish Island.

MissãoEditar

O lider dos Sharks tem a andado a "roubar" 3% dos lucros de Diaz e ele não está nada contente. Diaz manda-vos ao apartamento do tipo e depois sigam-no ao local onde ele guarda o dinheiro.

Agora têm um novo chefe, Ricardo Diaz Sigam o "D" no mapa até á sua mansão em Starfish Island. Aparentemente alguem anda a tirar 3% aos seus lucros gerais, o vosso trabalho é descobrir onde o dinheiro é guardado. Sigam o mapa até ao marcador rosa no ecrã, podem usar o Infernus do Diaz. Vão até á janela e sigam o Ladrão Shark pelos telhados (é boa ideia explorarem os telhados antes de iniciarem este seguemento). Encontrão uma Faggio no fim (se colocarem lá um carro antes ele desaparece). Basicamente o Ladrão corre pelos telhados e pára para disparar contra os barris que explodem (cuidado com as chamas), no fim ele salta do telhado e entra num BF Injection e têm de continuar a seguir-lo até á mansão em Praw Island. Mantenham a distancia para não serem atingidos mas não fiquem para trás encontra-rá a mansão e de recompensa ganhará 1000 dólares.

Editar

(Mansão Diaz, Tommy Vercetti e Ricardo Diaz)

Ricardo Diaz: Vamos rapaz, mais depressa! Força! Força! Arrrr! Raio de Cavalo! Vou-te cortar a cabeça! Grrr... Quem é este cabrão?

Tommy Vercetti: Tommy Vercetti. Não se lembra?

Ricardo Diaz: Peço desculpa. Estou um bocado nervoso! Nunca confiem na merda dum cavalo! Você trabalha bem - e agora trabalha para mim.

Tommy Vercetti: Eu trabalho para o dinheiro.

Ricardo Diaz: Eu disse que agora trabalha para mim

Tommy Vercetti: Eu...

Ricardo Diaz: Caluda! Um Imbecil qualquer traiume. Ele pensa que eu não quanto dinheiro deveria receber, mas roubar 3% é como roubar 100%. Ninguem me faz isso! NINGUEM! Segue o tipo do apartamento dele e vê onde ele vai! Depois tratamos-lhe da saude.

(Tommy fora da Mansão)

Tommy Vercetti: Este idiota acha que me pode controlar? Se isto é o melhor que Vice Ciy tem, isto vai ser fácil.

(No apartamento do Ladrão)

Ladrão: Ooh, merda!

(No telhado)

Ladrão: Estupido! Demasiado lento avôsinho!

Tommy Vercetti: É melhor continuares a correr!

RecompensaEditar

$1000 e a missão Phnom Penh '86 desbloqueada.

VídeoEditar

GTA Vice City- A Caça05:12

GTA Vice City- A Caça

Também no FANDOM

Wiki aleatória