FANDOM

The Getaway é a décima segunda missão do Grand Theft Auto III e última missão de Joey Leone.

MissãoEditar

Joey Leone ordena que Claude pegue um carro que seja rápido e que possa transportar quatro pessoas. Um Mafia Sentinel é o ideal. Depois de ter pego o seu carro, vá até o ponto do radar onde os homens vão estar à espera de Joey. Pare na marca azul e toque a buzina para eles virem.

Uma vez todos dentro do carro, diriga até o novo ponto no radar, o banco. Você vai ouvir gritos e tiros. Os homens vão correr de volta para o carro e seu nível de procurado é de três estrelas. Em um beco proximo ao banco terá um suborno da polícia. Vá o mais rápido possível à um Pay 'n' Spray e depois leva-os para um novo ponto no radar para os homens sairem. Claude irá ser recompensado com $ 10.000.

Editar

- Joey Leone: Que viagem você teve hein? Certo, escute. Consiga algum carro para pegar alguns amigos meus em Saint Mark's. Eles vão assaltar um banco e precisam de um motorista. Dei minha palavra que você é o cara, então não me desaponte. Leve-os aos banco antes das cinco. Nem um minuto depois.

(Claude chega no esconderijo dos assaltantes)

- Assaltante: Vá para o banco com os assaltantes.

(Claude e os assaltantes chegam no banco)

- Assaltante: Deixe o motor ligado. Sairemos em seguida.

(Os assaltantes saem do banco rapidamente)

- Assaltante: Tire-nos daqui!

RecompensaEditar

A recompensa para completar a missão é de $ 10.000 por assaltante sobrevivente, até 30.000 dólares se todos os 3 foram entregues de forma segura ao seu esconderijo.

CuriosidadesEditar

  • Joey menciona o jogador exigindo que ele pegar a equipe de roubo por "cinco horas", mas o tempo que eles decidem que não podem mais esperar para o jogador quando o começa a missão.
  • Em algumas ocasiões, três assaltantes saem do banco, mas com pouco dinheiro, o que implica o roubo não tinha ido bem, como um ou dois deles tenha sido morto ou abandonado.Tecnicamente, essa variação depende da maneira pela qual eles vão para dentro do banco, e difere entre cada repetição.

VídeoEditar

GTA III- Ponto De Chegada (PT-BR)

GTA III- Ponto De Chegada (PT-BR)