FANDOM

The Truth é um velho hippie que mora em San Fierro, uma cidade em Grand Theft Auto San Andreas, Ele tinha uma fazenda nos arredores da cidade.

HistóriaEditar

Encontro com CJEditar

Carl Johnson o conheceu quando estava fugindo de Los Santos. Ele pede a CJ que o ajude roubando uma ceifeira debulhadora que estava na sua própria fazenda, após a polícia ter conhecimento do local.

Depois que CJ compra uma pista abandonada a oeste de Las Venturas Truth, mais uma vez, procura CJ. Desta vez para roubar equipamentos militares, um Jetpack e um cilindro contendo uma desconhecida gosma verde. Aparentemente louco de pedra, Truth parece bem consciente das conspirações governamentais que ele tanto fala. Tais conspirações incluem até os serviços policiais, cujo Carl começa a acreditar quando conhece Mike Toreno.

O carro de Truth é uma combi hippie ("The Mothership"), que é toda desenhada em tons azuis e floridos. Ele alega fazer viagens astrais de vez em quando. Apresenta a Carl a dupla de mecânicos hippies Dwaine e Jethro, juntamente com o perito em eletrônica, Zero.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória