Fandom

GTA Patrollers

Umberto Robina

3 186 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Umberto Robina é o líder da gangue Los Cabrones/Cubanos em ambos os Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: Vice City Stories.

História Editar

Em Grand Theft Auto: Vice City Stories, como o líder do Los Cabrones, ele envia Victor Vance em missão para acabar com seu grupo mais odiado, o Cholos, que substituiu o controverso gangues haitianas em Vice City (Os haitianos foram retirados do jogo devido à reação do público). Tal como o seu aparecimento em Vice City, Umberto é obcecado sobre o quanto "cojones" (referindo-se a coragem eo tamanho dos testículos reais), normalmente têm seus camaradas.

Victor salva pai de Umberto, Alberto Robina, a partir do Cholos em uma das missões da Robina. Umberto, juntamente com Phil Cassidy e dois cubanos, ajudam Lance, Vic defende os seus negócios a partir de agressões por capangas dos Irmãos Mendez em uma das últimas missões do jogo. É o único momento em que Umberto realmente faz "trabalho sujo".

Em Grand Theft Auto: Vice City, Umberto Robina é ainda o líder dos Los Cabrones/Os Cubanos em Vice City, dois anos depois, que foi envolvido em uma guerra de longa duração relevando Vice City com os criminosos do Haiti. Ele é um homem extremamente machista, que quer uma guerra em escala real com a turma do Haiti, no entanto, nunca esteve pessoalmente envolvido em um crime e sua coragem tem sido questionada nos meios cubanos. Ele é amigo de Tommy Vercetti e trata-lo como um igual.

Sua frase sobre ele: "Tommy, para nós, é cubano". Não se sabe o que acontece com Umberto, no final, mas as idéias são de que sua gangue cubana e A Gang Vercetti são aliados por causa do trabalho de Tommy para Umberto. Umberto Robina é dublado por partes e à semelhança de Danny Trejo.

Aparição em missõesEditar

GTA Vice City

GTA Vice City Stories

Personagens do Grand Theft Auto: Vice City

Personagens do Grand Theft Auto: Vice City Stories

Victor Vance - Alberto Robina - Armando Mendez - Brian Forbes - Carlos - Coronel Juan Garcia Cortez - Vendendor do Ammu-Nation - Diego Mendez - Enid Vance - Fernandez - González - Vance Crime Family - Georgio Forelli - Janet Vance - Jerry Martinez - Hilberto - Hank - Juan - Lance Vance - Louise Cassidy - Marty Jay Williams - Pete Vance - Phil Cassidy - Phil Collins - Reni Wassulmaier - Ricardo Diaz - Umberto Robina - Javier - Barry Mickelthwaite - Mary-Jo Cassidy - Mary-Beth Williams

Também no Fandom

Wiki aleatória