Wikia

Grand Theft Wiki

Umberto Robina

Discussão0
2 627 pages em
Este wiki
Umberto Robina
170px-UmbertoRobina-GTAVC
Aparições:Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: Vice City Stories
Gênero:masculino
Local de Nascimento:Havana, Cuba
Nacionalidade:Cubano
Familia:Alberto Robina (Pai)
Afiliações:Los Cabrones, Tommy Vercetti, Victor Vance (Antigamente), Leo Teal (Antigamente), Ricardo Diaz (Antigamente), Lance Vance (Antigamente), Pepe, Rico,Phil Cassidy, Marty Jay Williams (Antigamente)
Veículos:Cuban Hermes
Empresas:Café Robina
Dublado por:Danny Trejo

Umberto Robina é o líder da gangue Los Cabrones / Cubanos em ambos os Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: Vice City Stories.

Em Grand Theft Auto: Vice City Stories, como o líder do Los Cabrones, ele envia Victor Vance em missão para acabar com seu grupo mais odiado, o Cholos, que substituiu o controverso gangues haitianas em Vice City (Os haitianos foram retirados do jogo devido à reação do público). Tal como o seu aparecimento em Vice City, Umberto é obcecado sobre o quanto "cojones" (referindo-se a coragem eo tamanho dos testículos reais), normalmente têm seus camaradas. Victor salva pai de Umberto, Alberto Robina, a partir do Cholos em uma das missões da Robina. Umberto, juntamente com Phil Cassidy e dois cubanos, ajudam Lance, Vic defende os seus negócios a partir de agressões por capangas dos Irmãos Mendez em uma das últimas missões do jogo. É o único momento em que Umberto realmente faz "trabalho sujo".

Em Grand Theft Auto: Vice City, Umberto Robina é ainda o líder dos Los Cabrones/Os Cubanos em Vice City, dois anos depois, que foi envolvido em uma guerra de longa duração relevando Vice City com os criminosos do Haiti. Ele é um homem extremamente machista, que quer uma guerra em escala real com a turma do Haiti, no entanto, nunca esteve pessoalmente envolvido em um crime e sua coragem tem sido questionada nos meios cubanos. Ele é amigo de Tommy Vercetti e trata-lo como um igual. Sua frase sobre ele: "Tommy, para nós, é cubana". Não se sabe o que acontece com Umberto, no final, mas as idéias são de que sua gangue cubana e A Gang Vercetti são aliados por causa do trabalho de Tommy para Umberto.

Umberto Robina é dublado por partes e à semelhança de Danny Trejo.

Aparição em missõesEditar

GTA Vice City

GTA Vice City Stories

Rede da Wikia

Wiki Aleatória