FANDOM

UnityStation-0

A Estação Unity (Unity Station) é uma estação ferroviária em Grand Theft Auto: San Andreas localizada ao longo da Estrada de Ferro Brown Streak em San Andreas.

Localizada em El Corona em Los Santos, a Estação Unity é uma das duas estações de trem em Los Santos, que é servido pela Estrada de Ferro Brown Streak (ao lado da Estação Market ), A estação está sob o dominio de Varrio Los Aztecas.

A estação em si é grande na aparência, com um terminal grande. A estação tem duas plataformas, uma delas leva a um depósito. Ambas as plataformas são ligadas por um túnel subterrâneo na extremidade oeste da estação. Somente a plataforma do sul é protegida.

O jogador pode reconstituir a sua saúde ou eliminar a fome bebendo uma Sprunk em torno da estação. Unity Station, pelo nome e aparência, é aparentemente baseada na Union Station de Los Angeles.

A Estação Unity é vista durante a missão "Cesar Vialpando", onde Carl Johnson concorre no concurso lowrider e, finalmente, conhece Cesar Vialpando na Estação Unity. O jogador pode até optar por fazer concursos lowrider novamente mais tarde na Estação Unity.

A Estação Unity também desempenha um papel na missão de "Do Lado Errado dos Trilhos", onde os Vagos e os Rifa participam de uma troca de drogas, antes de serem interrompidos e perseguido por Carl e Big Smoke. A estação também é destaque durante o "Los Desperados", quando CJ e Cesar se reunem para re-conquistar o território dos Aztecas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória