Van Heist

Discussão0
2 560 pages em
Este wiki

Van Heist
Jogo:
Grand Theft Auto III
Imagem:
VanHeist
Objetivo:
{{{objetivo}}}
Chefe:
Joey Leone
Localização Principal:
Trenton,Portland Island
Missão Anterior:
Farewell 'Chunky' Lee Chong
Missão Seguinte:
Cipriani's Chauffeur,Turismo
Recompensa:
$20,000

Van Heist é uma missão do Grand Theft Auto III dada por Joey Leone para Claude.

MissãoEditar

Claude vai à garagem do Joey em Trenton e Joey explica que eles estão planejando para bater uma van Securicar.Joey encarrega Claude de encontrar um veículo,chegar até o Securicar,tirar o motorista,e levar até os comparsas de Joey Leone. Joey então instrui Claude a tomar a van para um armazém em Portland Harbor, onde muita gente vai chegar ao dinheiro. Quando a missão começa, o Securicar está em movimento na orla da Chinatown. O primeiro objectivo é o suficiente para danificar o Securicar (indicado por um medidor de Danos) que os ocupantes do veículo de fiança, como a porta da van está bloqueado. Porque este Securicar é particular na prova de bala, o jogador deve optar pelo método antigo, de abalroar o veículo continuamente até que o medidor de danos está cheia, grandes e pesados, como o ônibus, ônibus ou Linerunner são particularmente úteis danificar a Securicar rapidamente e atarraxar a van, quando necessário.Após a abalroar o Securicar pela primeira vez, a van vai começar a fugir. Além disso, o jogador acumula um mínimo de duas estrelas por apenas bater o veículo duas vezes.

Quando o Securicar está bastante danificado, os seus ocupantes vão sair do veículo e fugir, permitindo que o jogador comanda o furgão e leve-o para a garagem em Portland Harbor. Mesmo que o jogador possui até três estrelas, o peso do Securicar deveria permitir que o veículo deixar de lado qualquer carros de polícia adversária. Independentemente de quantas estrelas o jogador, o seu nível e anulado quando o Securicar chegua ao seu destino final.

RecompensaEditar

A recompensa por essa missão é $20,000.As missões Turismo e Cipriani's Chauffeur estão liberadas

Editar

Joey: Certo. Vamos roubar um carro forte. Ele deixa o centro de Chinatown todo dia. Balas não irão adiantar contra a blindagem do carro, então pegue um veículo e tire-o da rua! Depois afaste o motorista e entre no carro. Então leve-o para o armazém das docas e meus rapazes assumirão de lá. Agora! Não tem o dia inteiro, então não fique passeando por aí!

Passo-a-PassoEditar

Van Heist03:48

Van Heist

Versão para PC

Rede da Wikia

Wiki Aleatória