Wikia

GTA Patrollers

Varrios Los Aztecas

2 799páginas
nesta wikia
Falar0
GANGUE
Varrios Los Aztecas
Salsalsal
Dados
Aparições:Grand Theft Auto: San Andreas
Território(s):El Corona

Little Mexico

Líder:Cesar Vialpando
Tipo:Gangue Mexicana de rua
Rivais:San Fierro Rifa

Los Santos Vagos Ballas

Afiliações:Grove Street Families

Carl Johnson Kendl Johnson triads

Outros
Cores:Turquesa
Carro(s):Broadway,Hermes & Glendale
Arma(s):9mm & Micro-SMG
Propriedade(s):{{{propriedade}}}
Locais:El Corona

Little Mexico

Membro(s):Cesar Vialpando

José Gal Hazer Sunny Big Honda

Os Varrios Los Aztecas são uma gangue de Los Santos formada principalmente por imigrantes vindos de países da América Latina como México, Colômbia e El Salvador. São aliados da Grove Street Families e seu principal líder é Cesar Vialpando. Os Varrios Los Aztecas formaram uma aliança com a Grove Street Families devido ao fato deles possuírem inimigos em comum em especial os Vagos, porém, em alguns momentos do jogo, essas duas gangues aliadas discordam em alguns pontos e chegam até mesmo a duelarem entre si. Os Varrios Los Aztecas, ao contrário da Grove, defendem o tráfico de drogas na região, as principais atividades dos Varrios Los Aztecas são corridas de rua,reunião de low-riders e prostituição. O líder da gangue, Cesar Vialpando, acaba casando-se com a irmã de Carl Johnson, Kendl Johnson. O território dos Varrios Los Aztecas é El Corona e Little Mexico (Unity Station), que se localizam na porção sul da cidade (Sureños).A Possivel Morte de José durante o tempo em que Carl Johnson esteve fora de Los Santos,causou uma certa alegria na gangue,pois as atitudes dele estavam prejudicando a relação com a Grove Street Families,depois da missão Fim da Linha,a duas gangues(Varrios Los Aztecas e Grove Street Families)continuam a discordar muitas vezes,causando confrontos, uma curiosidade é que os membros que estiverem a pé em Little Mexico e El Corona não atacam Carl Johnson com facilidade,apenas se ele for visto,andando muito tempo por lá.

AçõesEditar

Apesar de possuir poucos territórios,a gangue é bem reconhecida,sua cor de identificação é turquesa,eles preferem usar faixas na cabeças e bandanas do que camisas ou camisetas,possivelmente todos eles são brancos,e todos os membros conhecidos possuem um bigode,outra marca registrada dos Varrios Los Aztecas é uma camisa listrada,que é usada no por membros no GTA San Andreas e no GTA V,camisas brancas são muito utilizadas por membros,inclusive o líder deles no universo 3D,Cesar Vialpando,responsável pela aliança formada com a Grove Street Families,depois da traição dos amigos e gangsters da Grove,Big Smoke a Ryder,Cesar ajuda CJ durante seu Exílio, em especial na cidade de San Fierro,na missão Los Desesperados,trés membros antigos da gangue,junto com Cesar,CJ e mais dois membros da Grove Street Families,expulsam os Vagos de El Corona e Little Mexico,devolvendo o Território aos Aztecas.

Aparições Editar

Os Varrios Los Aztecas,tem uma grande influência na história do jogo,se tornando um amigo regular e indispensável,mais em GTA V,onde algumas gangues do universo 3D reapareceram,os Aztecas(como são mais conhecidos)formaram uma possível aliança com os Los Santos Vagos, possuindo uma pequena parte do território deles,em Nothern Rancho,eles aparecem poucas vezes,e quando morrem,são substituídos por membros dos Vagos,outra aparição mais famosa é na morte do Lider deles no universo HD,Ortega,assassinado por Trevor Phillips,as roupas deles no GTA V estão um pouco diferentes,a cor deles continua Turquesa,e a clássica camisa listrada foi mantida,depois disso eles não tem mais tantas aparições,o que causou certa tristeza em alguns jogadores,pois era e continua sendo um ícone dos jogos GTA San Andreas e GTA V,uma curiosidade é que no GTA V os Aztecas nunca tiveram uma aliança com os The Families,mais não são um inimigo direto.

Grand Theft Auto Multiplayer Editar

No universo 3D,os Aztecas eram a segunda maior gangue do jogo em sua versão online,ficou famosa por invasões,conquista de territórios e por sua grande organização e métodos únicos de luta,já no Grand Theft Auto V Online a gangue está em formação mais continua forte,só que sobre forte pressão dos seus diversos inimigos,a gangue continua famosa e uma das principais do jogo.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória