FANDOM

336px-Verdant Meadows, Bone County, SA
Verdant Meadows
é um cemitério de aviões localizado em Bone County, Las Venturas, San Andreas.

DescriçãoEditar

Verdant Meadows é uma pista de pouso abandonada de Grand Theft Auto: San Andreas. Ela está localizado no deserto do norte de Bone County, Las Venturas. A pista tem uma pista de terra única, alinhado com aviões destruídos, hangares, uma pequena casa e uma torre de controle.

Durante o vôo de um avião no jogo, Verdant Meadows vai aparecer como uma pista de pouso do aeroporto, a HUD da mesma forma para os aeroportos de San Fierro, Las Venturas e Los Santos. A pista também contém uma casa segura depois de ser comprado, permitindo ao jogador salvar seu jogo. Após a compra, Verdant Meadows oferece um local de pouso, uma garagem para carros e motos, um hangar para aviões e helicópteros (ou até mesmo carros e motos), um ponto de salvar e a Escola de Aviação. Depois de completar a missão Green Goo, Verdant Meadows se torna uma propriedade de lucro, gerando dinheiro para Carl ao longo do tempo.

Mapa, geografia e pontos de interesse. Editar

Verdant Meadows map

Verdant Meadows fica bem ao norte do deserto de Bone County, acima da Area 69. Ao decolar uma aeronave, é melhor você voar um pouco para oeste ou leste antes de continuar em frente, já que se você sobrevoar a Area 69 eles irão disparar mísseis contra você.

É um lugar bem seco, mas está bem próximo da cidade. É também bem espaçoso dando muito espaço para o jogador pousar. Há uma garagem perto da casa e um hangar na frente dela. O hangar é grande o suficiente para armazenar algumas aeronaves grandes, mas também é possível armazenar carros e motos lá. Em um dos aviões destruídos há uma rampa que serve como um dos Unique Stunt Jump, apesar de eles não serem necessários para completar 100% nesse jogo.

VeículosEditar

Leviathan - Depois de completar a missão Up, Up and Away!

Hunter - Obter todas as medalhas de ouro na Escola de Aviação.

Stuntplane - Ganhar todas as estrelas de prata na Escola de Aviação.

Rustler - Complete a Escola de Aviação.

Hydra - Depois de completar a missão Vertical Bird.

PCJ-600 - Ocasionalmente, em frente à casa após comprá-la.

Forklift - Após a conclusão do jogo 100%.

Tug - Após a conclusão do jogo 100%.

Jetpack - Localizada em frente à casa, após a missão Black Project.

Sea Sparrow - Localizado mais ao norte, na praia.

Sadler - Localizado mais ao norte perto do Sea Sparrow.

Editar