FANDOM

Vespucci Beach é um dos 36 bairros existentes em Los Santos, presente em Grand Theft Auto V. Vespucci Beach é bastante baseada no bairro da vida real de Venice Beach, Los Angeles. Em Grand Theft Auto San Andreas esta praia aparece pela primeira vez na série, mas com o nome de Verona Beach.

DescriçãoEditar

Diferente da praia vizinha de Del Perro, Vespucci Beach está frequentemente cheia de várias pessoas durante o dia. Elas são vistas fazendo bronzeamento ou simplesmente caminhando ao longo da praia. Durante a noite, a praia será deserta, exceto para os trabalhadores de limpeza da praia e Hippies que se reúnem em torno de algumas fogueiras, dançando e consumindo drogas.

Grand Theft Auto VEditar

O bairro é o principal cenário para algumas missões durante o início do jogo. Principalmente durante "Retomada de Posse", onde Franklin Clinton e Lamar Davis matou inúmeros Vagos e roubou uma moto que "pertencia" a Simeon. e também durante a missão "A menina do pai", onde Michael De Santa e seu filho correm juntos em bicicletas, para tirar sua filha, Tracey De Santa, de algo que Michael considera como más companhias.

RuasEditar

  • Bay City Avenue.
  • Conquistador Street.
  • Magellan Avenue.
  • Marathon Avenue.
  • Vitus Street.

GaleriaEditar

NavegaçãoEditar