FANDOM

Vice City é uma cidade da Série Grand Theft Auto que ganha destaque em Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: Vice City Stories, ela é baseada em Miami.

DescriçãoEditar

CaracterísticasEditar

Vice City é uma cidade bem turística, com enormes praias, grandes e luxuosos hotéis, prédios comerciais, um shopping e um aeroporto internacional; possui uma discoteca onde se pode sentir o ambiente e música típica dos anos 80, essas músicas estarão sempre presentes em todos os carros pois estes têm estações de rádio fictícias. A cidade conta ainda com um grande estádio, uma marina, o porto e um campo de golfe. Também possui áreas mais degradadas como Little Havana e Little Haiti. Contrastando com uma parte Starfish Island que mostra a zona mais rica da cidade com mansões e casas imponentes. Ela não possui nenhum sistema ferroviário porque representa apenas a cidade de Miami no seu célebre ambiente e estilo dos anos 80, não havendo necessidade de haver este tipo de sistemas. É possível perceber a diferença entre a cidade na época de Tommy Vercetti e da época Victor Vance. Em 1984 (época Vance) a cidade parece mais bem cuidada e próspera apesar das disputas de gangues, já em 1986 (época Vercetti) apesar das novas construções a cidade está em grande parte degradada, como exemplo em Prawn Island.

ClimaEditar

Vice City está localizado em um clima tropical, o mais provável nas chaves de Florida. A cidade tem sol durante o ano com trovoadas ocasionais e chuva. A cidade também está exposta a furacões como Miami ou qualquer outra cidade no sul da Flórida .

Bairros e DistritosEditar

Vice BeachEditar

Vice City MainlandEditar

Ilhas menoresEditar

Estações de RádioEditar

O jogador pode ouvir as seguintes estações de rádio:

GTA Vice City (1986) GTA Vice City Stories (1984)

GaleriaEditar