Wikia

Grand Theft Wiki

Vice City (III)

Discussão0
2 606 pages em
Este wiki
Vice City
Vice-city-mapa
Nome Vice City
População 1.800.000
País EUA
Estado Flórida

Vice City é uma cidade da Série Grand Theft Auto, baseada em Miami.

Foi criada pela Rockstar North baseada em Miami, usada para servir de cenário para os jogos Grand Theft Auto, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: Vice City Stories.

Vice City é uma cidade bem turística, com uma enorme praia, grandes e luxuosos hotéis, prédios comerciais, um shopping e um aeroporto internacional; possui uma discoteca onde se pode sentir o ambiente e música típica dos anos 80, essas músicas estarão sempre presentes em todos os carros pois estes têm estações de rádio fictícias. A cidade conta ainda com um grande estádio, uma marina, o porto e um campo de golfe. Também possui áreas mais degradadas como Little Havana e Little Haiti. Contrastando com uma parte "Starfish Island" que mostra a zona mais rica da cidade com mansões e casas imponentes. Ela não possui nenhum sistema ferroviário porque representa apenas a cidade de Miami no seu célebre ambiente e estilo dos anos 80, não havendo necessidade de haver este tipo de sistemas. É possível perceber a diferença entre a cidade na época de Tommy Vercetti e da época Victor Vance. Em 1984 (época Vance) a cidade parece mais bem cuidada e próspera apesar das disputas de gangues, já em 1986 (época Vercetti) apesar das novas construções a cidade está em grande parte degradada, como exemplo Prawn Island.

ClimaEditar

Vice City está localizado em um clima tropical, o mais provável nas chaves de Florida. A cidade tem sol durante o ano com trovoadas ocasionais e chuva. A cidade também está exposta a furacões como Miami ou qualquer outra cidade no sul da Flórida .

Diferenção entre o GTA: VC e o GTA: VCSEditar

A Vice City apresentada em Grand Theft Auto: Vice City Stories é baseado no versão da cidade do Grand Theft Auto: Vice City, mas definida dois anos antes, em 1984. A maior parte da cidade permaneceu a mesma, mas contém várias diferenças notáveis na sua paisagem a partir da sua representação no futuro.

Nota : No GTA III havia um easter egg que apontava a seguinte frase, "See you in miami". Essa é uma dica que o proximo GTA se passaria em miami ou seja Vice City.

Barrios e DistritosEditar

Vice BeachEditar

Starfish IslandEditar

Vice City MainlandEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória