FANDOM

Victor "Vic" Vance é um personagem da série Grand Theft Auto que aparece como um protagonista no Grand Theft Auto: Vice City Stories e como um personagem menor, mas fundamental no Grand Theft Auto: Vice City. Victor é irmão de Lance Vance e Pete Vance, filho de Janet Vance e chefe da Vance Crime Family.

História

No GTA Vice City Stories, definido em 1984, Vic é um corporal 28 ano de idade, do exército dos EUA, que ficam no Fort Baxter de Vice City sob a inspeção do sargento Jerry Martinez. Ele inscrito porque ele tem de ser responsável pela sua família; sua mãe e irmão, lance, são toxicodependentes e seu irmão Pete sofre de asma severa. Ele desonradamente é descarregado depois de drogas foram encontradas em suas barracas e ele foi visto na entrada da base com uma prostituta - ambos significava como favores para Martinez.

Vic é dado trabalho pelo canhão e leva Phil Cassidy, uma associada de Martinez, que está em conflito com o Cholos, uma gangue de rua e corredores de pistola rivais. Vic atende, em seguida, cunhado de Phil, et de Jay de Williams, líder da Máfia Trailer Park e sua esposa, Louise. Vic aumenta a potência da Máfia Trailer Park em Vice City, luta contra o Cholos, quem Marty também despreza. Acabou por Louise, cansada de carácter abusivo da Marty, deixa seu marido a viver com sua irmã, Mary JO. Vic funciona para Louise, ajudando-a enfraquecer a influência do Marty, acabou por assumir o controle das empresas da Máfia Trailer Park na cidade, solicitando que Marty para raptar Louise. Vic poupa-lhe e mata Marty, dissolução da máfia de Trailer Park e iniciando o aumento da família de crime de Vance. Vic é solicitado pelo líder de Los Cabrones, Umberto Robina chegar e falar sobre algumas coisas. Após o trabalho de Umberto, Vic ajuda a limpeza dos Cholos de Little Havana.

Vic posteriormente conecta com seu irmão lance e faz trabalhos para Figura shady Bryan Forbes. Quando eles descobrir que Forbes é um Cop. coberto, eles tomar-lhe para um apartamento e interrogar-lhe em diversos postos de trabalho e negócios dentro da cidade, em troca de não matar-lhe. No entanto, ele só leva os irmãos de Vance problemas. Forbes é mais tarde morta após atraindo os irmãos a um bar gay biker pertencentes a supremacists de branco, conhecidos como o Stallionz de branco. Depois de mais imobiliário na cidade de fixação, os irmãos de Vance emboscada na negociação de droga que era falar de Forbes, Vic e lance matam os assassinos envolvidos, roubando seus caminhões de abastecimento. No entanto prossegue Martinez-los em um helicóptero de Hunter e tentativas de destruir os camiões, o Vance facilmente torná-lo para a outra metade da cidade.

Mais tarde, Victor diz à Martinez como se sente por ser backstabbed, chamando Martinez e afirma que os irmãos Mendez, Diego e Armando Mendez, estavam por trás do negócio e irá matar todos os envolvidos no acidente, incluindo o próprio Martinez. Vic e lance acabam por decidir a trabalhar para os irmãos Mendez, aumentando ainda mais sua influência na cidade. Vic é posto em contacto com a transsexual Reni Wassulmaier faz vários postos de trabalho para ela e acaba por ser posta em contacto com a droga do Lorde Ricardo Diaz.

Morte

Foi assassinado em uma das primeiras animações de GTA Vice City quando encontra Tommy Vercetti para uma negociação. Victor é um dos dois personagens principais da série GTA a ser morto, o outro sendo Claude Speed, que foi assassinado na frente de um restaurante em 2013, porém sua morte é do Universo 2D, e a de Vic é no Universo 3D.

Alguns fãs da série GTA acreditam que quem morreu no começo de GTA Vice City foi Peter Vance, e não Victor. Contudo, a própria Rockstar desmentiu esse ideia em seu website.

Galeria

Navegação