Wikia

Grand Theft Wiki

Victor Vance

Discussão0
2 627 pages em
Este wiki
Victor Vance
VictorVance
Aparições:Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: Vice City Stories
Nome Completo:Victor "Vic" Vance
Gênero:Masc.
Data de Nascimento:1956
Local de Nascimento:?
Data da Morte:1986
Local da Morte:Vice City
Nacionalidade:afro-americano
Familia:Janet Vance (mãe)
Lance Vance (irmão)
Pete Vance (irmão)
Aunt Enid
Afiliações:The Army
Jerry Martinez
Phil Cassidy
Vance Crime Family
Ricardo Diaz
Mafia Trailer Park
Cubanos
Cartel Mendez
Veículos:Stinger Vermelho (destruído)

Infernus Cinza

Streetfighter Verde

Empresas:Protection
Drugs trade
Prostitution
Robbery
Loan sharking
Smuggling
Dublado por:Dorian Missick (VCS), Armando Riesco (VC)

Victor' ''Vic" 'Vance é um personagem da série Grand Theft Auto que apareçe como um protagonista no Grand Theft Auto: Vice City Stories e como um personagem menor, mas fundamental no Grand Theft Auto: Vice City. Victor é irmão de Lance Vance e Pete Vance, filho de Janet Vance e chefe da Vance Crime Family.

História

No GTA Vice City Stories, definido em 1984, VIC é um corporal 28 ano de idade, do exército dos EUA, que ficam no Fort Baxter de Vice City sob a inspeção do sargento Jerry Martinez. Ele inscrito porque ele tem de ser responsável pela sua família; sua mãe e irmão, lance, são toxicodependentes e seu irmão Pete sofre de asma severa. Ele dishonorably é descarregado depois de drogas foram encontradas em suas barracas e ele foi visto na entrada da base com uma prostituta - ambos significava como favores para Martinez.

VIC é dado trabalho pelo canhão e leva Phil Cassidy, uma associada de Martinez, que está em conflito com o Cholos, uma gangue de rua e corredores de pistola rivais. VIC atende, em seguida, cunhado de Phil, et de Jay de Williams, líder da Máfia Trailer Park e sua esposa, Louise. VIC aumenta a potência da Máfia Trailer Park em Vice City, luta contra o Cholos, quem Marty também despreza. Acabou por Louise, cansada de carácter abusivo da Marty, deixa seu marido a viver com sua irmã, Mary JO. VIC funciona para Louise, ajudando-a enfraquecer a influência do Marty, acabou por assumir o controle das empresas da Máfia Trailer Park na cidade, solicitando que Marty para raptar Louise. VIC poupa-lhe e mata Marty, dissolução da máfia de Trailer Park e iniciando o aumento da família de crime de Vance. VIC é solicitado pelo líder de Los Cabrones, Umberto Robina chegar e falar sobre algumas coisas. Após o trabalho de Umberto, VIC ajuda a limpeza dos Cholos de Little Havana.

VIC posteriormente conecta com seu irmão lance e faz trabalhos para Figura shady Bryan Forbes. Quando eles descobrir que Forbes é uma cop coberto, eles tomar-lhe para um apartamento e interrogar-lhe em diversos postos de trabalho e negócios dentro da cidade, em troca de não matar-lhe. No entanto, ele só leva os irmãos de Vance problemas. Forbes é mais tarde morta após atraindo os irmãos a um bar gay biker pertencentes a supremacists de branco, conhecidos como o Stallionz de branco. Depois de mais imobiliário na cidade de fixação, os irmãos de Vance emboscada na negociação de droga que era falar de Forbes, VIC e lance matam os assassinos envolvidos, roubando seus caminhões de abastecimento. No entanto prossegue Martinez-los em um helicóptero de Hunter e tentativas de destruir os camiões, o Vance facilmente torná-lo para a outra metade da cidade.

Mais tarde, Victor diz à Martinez como se sente por ser backstabbed, chamando Martinez e afirma que os irmãos Mendez, Diego e Armando Mendez, estavam por trás do negócio e irá matar todos os envolvidos no acidente, incluindo o próprio Martinez. VIC e lance acabam por decidir a trabalhar para os irmãos Mendez, aumentando ainda mais sua influência na cidade. VIC é posto em contacto com a transsexual Reni Wassulmaier faz vários postos de trabalho para ela e acaba por ser posta em contacto com a droga do Lorde Ricardo Diaz.

Morte

Foi assassinado em uma das primeiras animações de GTA Vice City quando encontra Tommy Vercetti para uma negociação. Victor é um dos dois personagens principais da série GTA a ser morto, o outro sendo Claude Speed, que foi assasinado na frente de um restaurante em 2013.

Alguns fãs da série GTA acreditam que quem morreu no começo de GTA Vice City foi Peter Vance, e não Victor. Contudo, a própria Rockstar desmentiu esse ideia em seu website.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória