FANDOM

Vincenzo Cilli é um personagem que aparece em GTA Liberty City Stories.

DescriçãoEditar

Vincenzo aparece como um homem que após a saída de Toni Cipriani de LC, vira o Made Man de Salvatore Leone. Toni não gosta nada disso quando volta à Liberty, porém, se vê obrigado a trabalhar para Vicenzo, afim de recuperar seu prestígio diante Salvatore Leone. Após algumas missões, Toni se cansa, e passa a se rebelar perante Vincenzo. Essa situação se estende até a sua morte, em um Navio, perto de sua casa, onde Toni o mata.

PersonalidadeEditar

Vincenzo é um homem de temperamento forte, sendo muito falso com as pessoas também. Em uma cutscene, ele fala com sua mãe ao telefone, enquanto uma prostituta faz sexo oral nele.

Grand Theft Auto: Liberty City StoriesEditar

Inimizade com Toni CiprianiEditar

Vincenzo é bem-apessoado e educado, tudo o que Toni Cipriani não é, e pode ter sido ele que falava mal de Toni para Salvatore Leone para fazê-lo desconfiar dele. Toni despreza Vincenzo sempre que pode.

Apesar de sua educação, Vincenzo é um pouco imaturo e ama ordenar Toni, o que o enfurece. Agora Toni é obrigado a realizar vários trabalhos de Vincenzo, que lhe mostra virtualmente que não o respeita. Quando Toni começou a subir na hierarquia, Vincenzo o envia para pegar seu carro a poucos quarteirões de seu escritório em Trenton e trazê-lo à sua casa em Saint Mark's. O carro está sendo vigiado pela polícia; Toni é quase pego em uma emboscada; Irado, Toni responde ao chamado de Vincenzo ao telefone e responde, afirmando que ele pararia de trabalhar para ele. Ele então pega carro de Vincenzo e o leva para o triturador em Harwood e o destrói.

MorteEditar

Mais tarde, quando Toni está de volta às boas graças do Salvatore Leone, Vincenzo quer uma trégua, pedindo a Toni para encontrá-lo nas entranhas de um navio ancorado perto de seu esconderijo em Atlantic Quays. Esta é uma emboscada, onde Toni é assaltado por vários capanga (Empunhados com Chainsaw) leais ao Vincenzo. Após matar todos, Vincenzo surge com uma Micro-SMG, apenas para ser morto por Toni após ele explica seu ciúme.

CuriosidadeEditar

  • Em seu túmulo no cemitério de Liberty City, tem escrito: "Não é sorte, afinal".

NavegaçãoEditar