Fandom

GTA Patrollers

Vincenzo Cilli

3 071 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Vincenzo Cilli
VincenzoC.JPG
Aparições:Grand Theft Auto: Liberty City Stories
Nome Completo:Vicenzo Cilli
Gênero:Masculino
Data de Nascimento:?
Local de Nascimento:?
Data da Morte:1998
Local da Morte:Atlantic Quays,Portland Island,Liberty City
Nacionalidade:Itálo-Americana
Familia:Mãe com nome desconhecido
Afiliações:Família Leone,Cheryl,Toni Cipriani
Veículos:Kuruma Preto,Banshee Laranja
Dublado por:Joe Lo Truglio

Vincenzo Cilli é um personagem do GTA Liberty City Stories.

Vincenzo aparece como um homem que, após a saída de Toni Cipriani de LC, vira o Made Man de Salvatore Leone. Toni não gosta nada disso quando volta à Liberty, porém, se vê obrigado a trabalhar para Vicenzo, afim de recuperar seu prestígio diante Salvatore Leone.

Após algumas missões, Toni se cansa, e passa a se rebeldiar perante Vincenzo. Essa situação se estende até a sua morte, em um Navio, perto de sua casa, onde Toni o mata.

Vincenzo é de temperamento alto, sendo muito falso com as pessoas também. Em uma cutscene, ele fala com sua mãe ao telefone, enquanto uma prostituta faz sexo oral nele.

BiografiaEditar

Tendo aproveitado da ausência de Toni a aumentar na família, Vincenzo é bem-apessoado e educado, tudo o que Toni não é, e pode ter sido veneno de alimentação ocupado no ouvido de Salvatore Leone para fazê-lo desconfiança Toni. Toni despreza Vincenzo à vista. Apesar de sua educação, Vincenzo é um punk imaturo que ama ordenar Toni,o que enfurece Toni. Agora Toni é obrigado a realizar vários trabalhos de Vincenzo, que lhe mostra virtualmente que não o respeita. Quando Toni começou a subir muito alto na hierarquia Leone para o gosto de Vincenzo, Vincenzo o envia para pegar seu carro a poucos quarteirões de seu escritório em Trenton e trazê-lo à sua trave em Saint Mark's. O carro está sendo vigiado pela polícia; Toni é quase pego em uma emboscada. Irado,Toni responde ao chamado de Vincenzo de telefone e responde, afirmando que ele pararia de trabalhar por Vincenzo. Ele então pega carro de Vincenzo e o leva para o triturador em Harwood eo destrói.Mais tarde, quando Toni estáde volta às boas graças do Salvatore Leone,Vincenzo quer uma trégua, pedindo Toni para encontrá-lo nas entranhas de um navio ancorado perto de seu esconderijo em Atlantic Quays. Esta éuma emboscada, onde Toni é assaltado por vários capanga empunhados com Chainsaw leais ao Vincenzo. Após matá-los todos, Vincenzo surge com uma Micro-SMG, apenas para ser morto por Toni após ele explica seu ciúme.

Em seu túmulo no cemitério de Liberty City, ele diz: "Não é sorte, afinal". Sua sorte comentou uma vez, na cena de abertura de GTA Liberty City Stories, quando Toni estádentro do escritório do Sal, Sal diz: "Precisa de dinheiro, Lucky aqui vai cuidar dela". Joe Lo Truglio faz a voz do Cilli.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória