FANDOM

O The Vinewood Sign ou simplesmente Vinewood Sign (em português Letreiro de Vinewood) é um marco em Grand Theft Auto: San Andreas e em Grand Theft Auto V Fica situado em Los Santos em ambos os jogos, ele é baseado no Letreiro de Hollywood.

DescriçãoEditar

Grand Theft Auto: San AndreasEditar

A mansão do Madd Dogg pode ser encontrada ao lado deste sinal (no entanto, Enquanto isso, atrás deste sinal está localizado duas armas, isto é, o cajado e o taco de golf.

LocalizaçãoEditar

O letreiro, que faz referência ao distrito de Vinewood é localizado em Mulholland, que é o distrito vizinho do mesmo. O letreiro está localizado no morro de entrada do distrito de Mulholland. O letreiro pode ser acessado por um caminho de pedra feito ao lado esquerdo da montanha, onde se localiza várias mansões, dentre muitas a que mais se destaca é a mansão do Madd Dogg.

Grand Theft Auto VEditar

Em GTA V ele aparece novamente, com versão muito mais detalhada do letreiro, Ele está localizado no ponto mais alto do Mount Haan Drive em Vinewood Hills. O sinal em si foi escalado para aparecer um pouco maior do que sua contraparte na era 3D. Além disso, cada letra tem uma escada do lado dela, levando até uma pequena plataforma por trás de cada uma. Existem também vários itens de pichações rabiscadas na superfície. Várias luzes fornecem iluminação para o sinal à noite. Embora existam várias placas em torno do sinal Vinewood dizendo que a área é restrita ao público, vimos pedestres com freqüência, tirando fotos.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória