FANDOM

O Declasse Voodoo é um Lowrider de duas portas em Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto: Vice City Stories, Grand Theft Auto IV e Grand Theft Auto:Chinatown Wars e Grand Theft Auto V. É particularmente apreciado pela sua altura ao solo de baixo, que permite as rodas para ser protegida até certo ponto.

DesignEditar

Com seus pára-brisas panorâmico e distintivo nadadeiras laterais, o Voodoo do GTA Vice City e GTA Vice City Stories se parece muito com um Chevrolet Impala 1960. Sempre que a Impala tem três-lanternas traseiras, lanternas traseiras no entanto, o Voodoo usa pares, como aquelas vistas no Chevrolet Bel Air e Biscayne, mas a julgar pelo seu afastamento, que poderia ser apenas um do Impala- faltam as luzes mais íntimos.

No GTA Vice City, o carro só estádisponível em vermelho (comexceção de uma versão em preto-vistos na missão Two Hit Bit), e tem sistema hidráulico, em vez de um chifre. No GTA San Andreas, ele évisto em muitas cores diferentes. A tampa do tanque estáatrás da placa traseira do carro, e se ele ébaleado, o carro vai explodir. No GTA Vice City Stories, o Voodoo tem um som característico do motor, e pode ser re-colorido em cores diferentes,o sistema hidráulico são igualmente substituída por uma buzina de carro.

O carro tem sido reiteradamente adotado como um carro dequadrilha, em primeiro lugar pelos haitianos em GTA Vice City, a Grove Street Families (e, em algumas missões, pelos Ballas) no GTA San Andreas. Enquanto reaparecendo em GTA Vice City Stories, o carro é conduzido por motoristas normais.

GTA IVEditar

No GTA IV, o Voodoo mantém muitas das suas pistas visuais e o design de duas portas de jogos anteriores, e, segundo a conversa de rádio da polícia, fabricada pela Declasse. Continua a ser um piloto de baixo, mas hidráulicos não estão mais disponíveis. O carro agora tem a marca registrada do Chevrolet Impala de seis traseiras, e sua parte traseira éainda segundo o modelo do Impala 1960, pois a grade é semelhante a um Impala 1964 (mas "H" a forma de um Rambler 1965 Classic, 1968 Plymouth Roadrunner,etc, porém , A frente do semelhança émais perto do Impala 1964, pois a grade apenas parece ser alterados). O telhado e as janelas também se a ssemelham às do 1963 ou 1964 Impala. O Voodoo também possui uma faixa cromada descendo o tronco, similar ao de um Impala 1959. Ele évisto com as cores do corpo um tanto de tom e de dois tons, e todos os Voodoo's tem o recurso "SS" e "Edição Limitada " , bem como um ornamento da capa em formato de coração.

O Voodoo no GTA Chinatown Wars parece ser utilizados exclusivamente por gangues locais Africano-Americanos(presumivelmente MOB e a Norte Holland Hustlers), aparecendo em territórios sob seu controle. O carro só estádisponível com uma pintura branca e azul, mas de resto ésemelhante em design para o Voodoo do GTA IV.

VariantesEditar

  • No GTA Vice City, uma Voodoo único negro aparece durante o"Two Bit Hit" em uma reunião funeral para a gangue haitiana.Quando eles chegam no funeral, os jogadores podem roubar e armazenar o Voodoo primeiro antes de se concentrar no alvo fugindo em um Romero's Hearse . Uma alternativa seria a de alfinetar o driver da Voodoo, matar o alvo antes do chase vaidemasiado longe da Voodoo (acho Minigun), e depois entrar noVoodoo e rapidamente expulsar para evitar o carro sendo destruído pelo alvo
  • Em GTA IV, uma "bandeira jamaicana" especiais (preto e verde,com chrome ouro), Voodoo, ainda distinguida pelo seu irmão gêmeo lado dos tubos de escape e pára-choque traseiro , é dirigida por membros do pelotão de Little Jacob. Seu desempenho não édiferente dos de Voodoo's regulares.
  • Alguns Voodoo's em GTA IV pode vir também com peças cromadas similares; um esquema de cores de Voodoo, uma combinação preta e vermelha, vem com cromo de ouro, enquanto um doce escuro Voodoo vermelha (por vezes confundido como sendotodo preto) vem com mais maçante bronze cromados . Embora a ex-coloração geral lembra os carros de gangue dos Spanish Lords, que não está afiliado a nenhum grupo.
  • Elizabeta Torres possui uma Voodoo única que ostenta um um-de-uma espécie de tinta branca e rosa de emprego, e todos os acabamentos cromados ao redor. O carro só pode ser obtido na missão de "Have a Heart", onde ele tem um leve afundamento na suspensão traseira devido ao seu tronco sendo preenchido com dois corpos. A única maneira de obtê-la épara estacioná-lo no espaço de estacionamento da Bohan Safehouse e falhar a missão.Salve o jogo e ele estará lápara vocêdirigir, menos os corpos no porta-malas.
  • A Voodoo solicitado pela Stevie's Car Thefts, estacionado emfrente à LC24 Tower em East Island City, Dukes, tem um corpo todo-esmeralda, com acabamentos em preto e jantes. O carro pode ser tirada e armazenada em um local seguro, como um outro Voodoo irão reaparecer novamente na Torre LC24 atéque o jogador entrega ao Sales S & M Auto.

GTA V Editar

No GTA V , o Voodoo reaparece com o nome Declasse Voodoo, porém volta em uma versão enferrujada, que não pode ser consertada, mesmo na oficina ou lava-rápido. É encontrado em Sandy shores,não muito difícil de ser encontrado dirigindo pelas ruas .É realmenteo mesmo modelo de GTA IV, muito rebaixado e lento, mas com a versão Rusty.(enferrujada)