FANDOM

Wade Hebert é um personagem de Grand Theft Auto V, Ele é amigo do Trevor e do Franklin, pois sempre quando você vai para o clube da striptease logo depois da missão Hang Ten com o Franklin ele diz que conhece ele. Ele tem um primo que mora em Los Santos chamado Floyd Hebert, ele mora em Sandy Shores com Trevor e Ron.

História

Conhecendo Trevor

Wade estava em uma viagem com seus amigos atê que ele se afastou deles para urinar, então Trevor viu o garoto e matou seus amigos sem ele ver, quando Wade voltou ele não viu ninguém além de Trevor, que o acolheu dizendo que os amigos dele o abandonaram, com o tempo, Wade virou amigo de Trevor e um dos funcionários da Trevor Philips Enterprises.

Personalidade

Wade é uma pessoa curiosa, ele tem problema na voz e é muito inocente, como é possível ver que ele não tem malícia no clube de striptease. Ele segue Trevor mais por medo e por querer alguém do seu lado, pois ele não gosta de ficar sozinho.

Curiosidades

  • Wade tem um problema na voz que o faz falar embolado, Trevor o zoa por isso o tempo todo durante a campanha.
  • Wade nunca soube o que aconteceu com seu primo Floyd.

Navegação