Fandom

GTA Patrollers

Willis

3 107 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Willis é um bairro de nove quarteirões na parte leste de Dukes, Liberty City, situado ao norte pela Tudor Street (Meadows Park), ao leste pela Broker-Dukes Expressway (Francis International Airport); ao sul pela Algonquin-Dukes Expressway (Beechwood City); e ao oeste pela Seymour Avenue (Meadow Hills).

CaracterísticasEditar

Willis é principalmente designado como área de uso mistificado, com habitantes de classe média para cima, um bairro residencial ao oeste e comercial ao leste.

Região ComercialEditar

Na parte comercial, os negócios são espremidos pela Big Willis Mall limitada ao norte do bairro, na Saratoga Avenue e Carrollton Street. Saratoga Avenue é sua principal via.

Região ResidencialEditar

Em Meadow Hills, as casas na parte oeste de Willis usam traços arquitetônicos antigos também conhecido na cidade vizinha Tudor. Metade do Station Square é situado em Willis, à norte da estação de metrô mais próxima; a outra metade é localizada dentro de Meadow Hills.

Pontos de InteresseEditar

Willis não apresenta nada de útil para o jogador. Excluindo a acima mencionada estação, o bairro apresenta um único lava-rápido, localizado no final sulista da Saratoga Avenue. Willis é também acessível pela Algonquin-Dukes Expressway usando a Saratoga Avenue. A proximidade do bairro com Beechwood City resulta no bairro ser parte do território da gangue Hillside Posse, com alguns membros e carros da gangue que podem ser vistos dentro do bairro, mostrando a presença de uma grande comunidade jamaicana.

TransportesEditar

Saratoga Avenue serve como sua principal via. A Liberty City Subway tem uma estação em Station Square, com entradas na intersecção da Seymour Avenue com Savannah Avenue (no limite com Meadow Hills) e outra auxiliar juntamente com a Lynch Street.

InfluênciaEditar

  • Willis é baseado no bairro de Hollis, em Queens, na cidade de Nova York.

CuriosidadeEditar

  • Existem dois veículos que devem ser roubados para o Stevie. Eles são um Dilettante encontrado na Carrollton Street, estacionado na frente do Canyon Megaplex. O outro é um Freeway estacionado fora do lava-rápido localizado na Saratoga Avenue.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória