Wikia

Grand Theft Wiki

Willis

Discussão0
2 551 pages em
Este wiki
Willis

Saratoga Avenue, via principal do bairro que passa por toda a parte comercial do mesmo

Willis é um bairro de nove quarteirões na parte leste de Dukes, Liberty City, limitado à norte pela Tudor Street (Meadows Park); à leste pela Broker-Dukes Expressway (Francis International Airport); à sul pela Algonquin-Dukes Expressway (Beechwood City); e à oeste pela Seymour Avenue (Meadow Hills).

DescriçãoEditar

Willis é principalmente designado como área de uso misturado, com habitantes de classe média para cima, residencial à oeste e comercial à leste. Na parte comercial, os negócios são espremidos pela Big Willis Mall no limite à norte do bairro, na Saratoga Avenue e Carrollton Street. Saratoga Avenue é sua principal via. Assim como em Meadow Hills, as casas na parte oeste de Willis usam traços de um tipo de arquitetura conhecido como Tudor. Metade do Station Square (outro importante estabelecimento comercial) é situado em Willis, à norte da estação de metrô mais próxima; a outra metade é localizada dentro de Meadow Hills.

Willis não apresenta nada de útil para o jogador. Excluindo a acima mencionada estação, o bairro apresenta um único lava-rápido, localizado no final sulista da Saratoga Avenue. Willis é também acessível pela Algonquin-Dukes Expressway usando a Saratoga Avenue. A proximidade do bairro com Beechwood City resulta no bairro ser parte do território da gangue Hillside Posse, com alguns membros e carros da gangue que podem ser vistos dentro do bairro, mostrando a presença de uma grande comunidade jamaicana.

Também existem dois veículos que devem ser roubados para o Stevie. Eles são um Dilettante encontrado na Carrollton Street, estacionado na frente do Canyon Megaplex. O outro é um Freeway estacionado fora do lava-rápido localizado na Saratoga Avenue.

InfluênciaEditar

Willis é baseado no bairro de Hollis, em Queens, na cidade de Nova York.

TransportesEditar

Saratoga Avenue serve como sua principal via. A Liberty City Subway tem uma estação em Station Square, com entradas na intersecção da Seymour Avenue com Savannah Avenue (no limite com Meadow Hills) e outra auxiliar juntamente com a Lynch Street.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória